A Ordem da Fênix

Especulações sobre Gary Oldman fora do quinto filme.

O ator inglês Gary Oldman, Sirus Black em HP 3 e 4, ainda não assinou contrato com a Warner para o papel de Sirius no 5º filme. O site Gary Oldman.info publicou a seguinte fala do agente de Gary:
“Vocês ficarão chocados e surpresos em saber que até o momento não há planos de Gary aparecer no próximo filme de Harry Potter. ” Antes q vcs comecem a se desesperar, a MTV.comfez uma apresentação do elenco do 5º filme e Gary se mantém como Sirius. Ou seja, o fato do ator ainda não ter assinado para o papel não significa que este esteja fora das filmagens. Como muitos de vocês já sabem, parte do elenco só é confirmado com o filme já em produção, em outras palavras: sem pânico, ok? Para aqueles que ainda estão perdidos com o elenco, vale a pena conferir a apresentação feita pela MTV.com, com direito a fotos dos atores e o nome de seus personagens, infelizmente ainda não mostra uma foto oficial de Robbie Jarvis, Tiago Potter jovem.
Para conferir a apresentação

clique aqui, procure uma pequena tabela e clique em “Meet the cast of “Order of the Phoenix”, pronto, só esperar carregar e conferir a apresentação dos personagens.Editado: De acordo com o site Mugglenet a Warner Bros confirmou a participação dos atores Gary Oldman e David Thewlis para integrar o elenco de Harry Potter e a Ordem da Fênix.