A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Escolhendo Luna Lovegood

Os testes para encontrar a intérprete de Luna Lovegood começaram este sábado em Londres, e levaram 15 mil garotas para a fila da audição. Para ler a matéria traduzida e ver as fotos das aspirantes à Luna, clique aqui.

A Reuters disponibilizou um vídeo dos testes que você pode ver clicando clique aqui. Para as pessoas que tiverem dificuldade em achar o vídeo, ele está entre os vídeos do top news.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUNA LOVEGOOD

BBC Newsround
Tradução: Carmem e Gabi

Os produtores dos filmes Harry Potter estão contentes com o número de pessoas que apareceram para a fila da audição do papel de Luna Lovegood.
As pessoas começaram a se alinhar na fila as 23h de sexta feira, e as últimas garotas da fila fram vistas as 5h da tarde neste sábado.
A diretora de elenco, Fiona Weir, disse ao newsround: “foi um dia maravilhoso. Nós acreditamos ter visto umas 15,000 pessoas, o que é incrivel.”
Ela também agradeceu todas que foram ao teste e pela paciencia de todos.
As garotas que a srta Weir´s se enteresou nesta audição serão contatadas nas próximas duas semanas.
A garota que ganhar o papel de Luna começará a filmar em fevereiro.
A primeira da fila para encontrar os produtores era Kim, 15, de Andover, que chegou na fila as 11 da noite na sexta feira.
“Nos três dormimos do lado de fora do local onde aconteceriam os testes, embora não tenhamos dormido muito bem,” disse Kim.
“Eu fiz aulas de teatro, e amo atuar desde que era mais nova e eu também sou completamente apaixonada por Harry Potter”.
Rosie, 13, de Fulham conversou com a equipe do Newsround enquanto esperava na fila. Ela disse: “Eu estou realmente empolgada, mas eu não tenho experiência alguma. Vim mais pra adquirir conhecimento”.
E depois de seu teste Maddi, de 14 anos, comentou ao Newsround como foi : “Quando eu estava na sala para o teste eu estava realmente em pânico, mesmo que a única coisa que eu tivessemos que fazer lá era falar os nossos nomes! Eu não conseguia”.

Com bom humor.

Vanessa Davies, uma porta-voz da produção disse ao Newsround que os testes estavam indo muito bem. Ela disse: “Nós ficamos lisonjeados, é realmente de cortar o coração quando a pessoa não se dá bem e nós temos uma simpatia em particular pelos que viajaram uma longa distância pra chegar até aqui.E é bom notar que as pessoas na fila estão com um ótimo humor”.

Uma qualidade sonhadora.

Os produtores dizem que a garota que eles estão procurando para interpretar a Luna Lovegood tem que ter “uma qualidade além das qualidades materiais”.
A aluna em questão normalmente parece estar sonhando, prende a varinha atrás da orelha e é conhecida por usar brincos de rabanetes e um colar com rolhas de cerveja amanteigada.

Para ver as fotos em nossa galeria, clique aqui.