Eventos

Divulgação de Evento

Hoje eu recebi este evento e estou divulgando para quem tiver interesse. É uma preparação para o Hogfest, e vai acontecer no próximo sábado, dia 14, na loja Acme Brinquedos no Jaçanã em São Paulo.

Mais detalhes aqui.

Primeiro Encontro Potteriano Hogfest! Começou o aquecimento para a Hogfest! Enquanto o evento não chega, faremos alguns encontros na loja Acme Brinquedos. Teremos exibição de vídeos, Clube dos Duelos, debates, quizz, sorteios, exposição… Não percam! Visitem o site da ACME.

A entrada na loja é franca, mas para participar dos eventos pedimos a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis ou 1 brinquedo em bom estado ou 1 roupa em bom estado. Agradecemos desde já a colaboração. A duração do evento é das 13h às 17h.

Data: Sábado, 14 de Janeiro de 2006

Hora: 13:00

Local: ACME – R. Padre Ludovico Zanol, 16 – Jaçanã Veja o mapa de como chegar. Para quem vai de condução, é só desembarcar no Metrô Tucuruvi e pegar qualquer ônibus que desça na Av. Guapira.

Qualquer dúvida visitem o tópico da nossa comunidade no orkut: Como chegar na Acme para o EP do dia 14. Algumas pessoas estão combinando de se encontrar no Metrô Tucuruvi. Visite nosso site para mais informações: