Sem categoria

Muitas revistas

Atualizando o cenário dos posts de revistas: Todas de uma vez:

Rupert na Ellegirl – foto 1 – (ver tradução)
Emma na Ellegirl foto 1foto 2foto 3foto 4 – (ver tradução)
Robert Pattinson na Teen People – foto 1 – (ver tradução)
Emma Watson Revista Teen – foto 1foto 2foto 3foto 4foto 5
Revista Time – foto 1foto 2foto 3 (foto 3 está com um defeito)
Entertainment Weekly – Capa (edição do dia 7/11)

Obrigada ao Mugglenet pelas fotos, em breve mais traduções das revistas.

Várias Traduções:

1# Revista ELLEGIRL Rupert

Rupert Grint

Ele é o melhor amigo de Harry Potter e o ruivo mais bonito das redondezas.

Rupert Grint começou como qualquer fã de Harry Potter – ele leu os livros. “Ron sempre foi o meu personagem favorito,” diz o calmo ator de 17 anos, que é de uma pequena cidade em Hertfordshire, Inglaterra. “nós dois temos cabelos ruivos e viemos de famílias grandes.” Ele esta reprisando seu papel como o cômico Rony Weasley pela quarta vez no Cálice de Fogo, centrado na Copa de quadribol e o torneio tribruxo.
Este verão ele teve uma folga de Harry Potter – para gravar o filme Driving Lessons. Ele interpreta um cara tímido chamado Ben, que tem que lidar com uma mãe super-protetora e, sim, tirar carteira de motorista. Rupert também esta aprendendo a dirigir na vida real. Ele gosta de carros clássicos americanos como o Mustang e Camaro.
Ainda que não tenha namorada no momento, ele talvez queira mudar seu nome para LL Cool R ( Ladies Love Cool Rupert – garotas amam o Rupert legal). Ele tem admiradoras por todo o mundo. “por alguma razão, a maioria das cartas que recebedo de fãs são do Japão. Elas me mandam origami!” Isso é porque elas acham que você é um Kawaii* Rupert.
*fofo, em japonês.

2# Robert Pattinson na Teen People

Robert Pattinson
O Próximo Jude Law

”Procurar por supermodels toma todo o meu tempo,” diz este londrino brincando. Sua carreira, entretanto, não é piada. Um verdadeiro desconhecido (ele teve uma pequena participação na Vanity Fair). Robert, 19, ganhou o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Na ultima parte, Harry e Cedrico entram em um combate varinha-a-varinha no torneiro Tribruxo. “Cedrico é o tipo de cara que toma a decisão certa o tempo todo.” Diz Robert. É um garnde papel para um iniciante que não está completamente decidido de sua profissão: “Algumas vezes eu penso, ‘pro inferno com a atuação’ e então eu percebo que eu poderia estar trabalhando em uma loja de sapatos,” diz ele. “atuar é muito mais legal.” Supermodels, façam nota disso!