Sem categoria

Katie Leung no CBBC Newsround

O CBBC Newsround entrevistou Katie Leung que fará o papel de Cho Chang no Cálice de Fogo. Ela falou que não conhecia como era sua personagem até conseguir o papel e o que espera do quinto filme. Algumas das perguntas podem ser lidas aqui.

Katie também disse que a melhor coisa de filmar é poder conhecer novas pessoas e a pior é ter que repetir a mesma cenas várias vezes, além de ter contado mais uma vez como conseguiu o papel.

Como sua vida mudou?
Não muito apesar de conhecer novas pessoas e fazer outros amigos. Hoje eu penso em ir à universidade e sobre minha carreira.
Não tenho planos em atuar no momento. Gostaria de ir à uma universidade – mesmo se eu não tivesse ganhado o papel, mas esta oportunidade é única por isso não vou sentir faltar de atuar.

Você já era fã de Harry Potter antes de ganhar o papel?
Eu era uma grande fã dos filmes e tinha lido só os três primeiros livros. Li o quarto e o quinto depois que consegui o papel. Estes são os que a Cho tem mais importância então eu não a conhecia até aquele momento.

Como é Daniel Radcliffe?
Ele é ótimo – e tem os pés no chão. Você não espera isso porque ele é famoso e tão conhecido mas é apenas como o resto de nós e somos grandes amigos.

Foi amedontrador conhecê-lo?
Quando eu o conheci, nós fizemos uma oficina de drama que foi muito difícil já que eu tinha que atuar na frente dele mas ele fez parecer tão fácil e é tão amigável.

Você acha que Harry e Cho fazem um belo casal?
Não muito já que ele tem muitos problemas e a Cho tem um namorado.

O que você acha da possibilidade de dar uns amassos no quinto filme?
Eu estou muito ansiosa por isso! Vai ser muito divertido com todos assistindo mas tenho que esperar.

Você já assistiu o filme?
Eu vi só o trailer. É incrível quando eles juntam tudo e fazem parecer tão bom.