Potterish

Filme e Livro – Encontros pelo Brasil

Está chegando a época de lançamentos! Dia 25 é a estréia do filme, e 26 lançamento do livro aqui no Brasil. Se você quer organizar um grupo de fãs na sua cidade para participar de algum evento em uma livraria ou encontro no cinema, vamos abrir o Mural de Encontros, assim como fizemos no lançamento do Prisioneiro de Azkaban e a Ordem da Fênix.

Para divulagar um evento de uma livraria da sua cidade, ou encontro de fãs para ir ao cinema na estréia, mande um email para ep@potterish.com e teremos o prazer de adicionar o evento em nosso mural, com seu nome, site que participa (não é obrigatório), e um email de contato para que as pessoas da sua cidade possam tirar dúvidas.

Assim como da outra vez, contamos com apoio de outros webmasters para a divulgação do evento! Obrigada =)

Esse Final de semana em SP (05 e 06 de novembro de 2005) se realizará a PotterCon, Para saber maiores informações sobre o evento, Clique Aqui.

PotterCon 2005!!! O Maior Evento de Harry Potter do Brasil
Temática: Hogwarts, uma História: A Fundação de Hogwarts

Após um longo período de sumiço, a pottercon renasce das cinzas mais forte do que jamais esteve. PotterCon 2005, em sua segunda edição, vem aí e cheia de atrações e novidades, disposta a inovar o conceito de evento de Harry Potter no Brasil. Este ano, a PotterCon II será temática, com o tema: “Hogwarts, uma História”, baseado numa versão própria e criativa da história da fundação de Hogwarts, onde várias das nossas atrações girarão nesta temática em que a ambientação é medieval, de fantasia, com base na época da primeira cruzada. Vários grupos, empresas e entidades estão envolvidos neste evento, novamente de cunho beneficente, para fazê-lo, maior, melhor, mais bem estruturado e com uma diversidade de atrações, espaços, atividades culturais e de entretenimento tanto adulto quanto infantil e infanto-juvenil, tais como: Aulas temáticas, encenações, palestras, debates, gincanas, apresentações, dentre muitas outras.

Data: 05 e 06 de novembro de 2005
Local: Av.Tucuruvi, 470 – Colégio Passionista Paulo da Cruz
(próximo a estação Tucuruvi do metrô)
Mais informações : www.pottercon.net

Contamos com sua presença.