Sem categoria

ElleGirl com Emma Watson

Emma Watson revelou seus fantásticos interesses musicais e de cinema em resposta para a seguinte pergunta em uma recente entrevista com a ElleGirl Magazine: Se você pudesse ouvir apenas uma música para o resto de sua vida qual seria?

Ela disse, “Eu amo ‘Roxanne’ da trilha sonora de Moulin Rouge. Ou talvez uma música da Alanis Morissette… ‘Messy’ ou ‘Ironic’ – um desses clássicos”. Também, em uma entrevista com a Mizz Magazine, Emma falou brevemente sobre o sexto livro do Harry Potter: “Eu o li em dois dias. Eu estava de férias com o meu pai e ele falou ‘Emma, você não falou comigo por dois dias’, Eu disse ‘Eu apenas preciso terminar o livro assim minha vida pode começar novamente!'” [Continua…]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Obrigado, Leli!!!

Uma parte da entrevista da Ellegirl

Nós tínhamos uma tonelada de questões para a estrela de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, Emma Watson, mas nós graciosamente cedemos nossos direitos de entrevista à vocês leitores. (Menos trabalho para nós!)

Hermione Granger personifica tudo o que consideramos excelente. Ela é corajosa naquele jeito teimoso e licenciado; e nunca lhe falta uma resposta ajuizada para os melhores amigos Ron e Harry – mas sempre lhes acoberta quando eles estão em apuros.
Na vida real, a atriz de 15 anos Emma Watson é filha de dois, agora divorciados, advogados e vive em Oxford, Inglaterra, com sua mãe e seu irmão mais novo Alex, 12. Ela estrelava em peças escolares, e quando a Warner Bros. estava distribuindo os papéis para Harry Potter, sua professora de teatro sugeriu que ela fizesse a audição. Emma diz que ela foi com um amigo apenas pra uma risada. Lá pela terceira ligação de volta, ela se deu conta que talvez ela realmente tivesse uma chance (seis audições fechavam o contrato).

Gostamos desse tipo de persistência, e aqui vão outras coisas que amamos sobre a Emma. Ela disse que Rupert e Dan fazem ela “rugir com gargalhadas”; ela teme que americanos pensem que ela é esnobe por causa de seu sotaque britânico elegante; e ela é ultra competitiva em tênis de mesa. Leitores submeteram essas questões no ellegirl.com