Sem categoria

Daniel Radcliffe: Harry Potter até o fim

Saiu no site Omelete uma reportagem na qual o ator Daniel Radcliffe declara que gostaria de ser ‘Harry Potter’ até o fim mesmo com a possibilidade de ser marcado pelo papel pelo resto de sua carreira artítistica, o que na minha opinião já aconteceu, não é mesmo?

Para ler a reportagem, clique aqui.

Daniel Radcliffe quer ser o Harry Potter até o fim
Por Érico Borgo
17/11/2005

Depois de comentar que não sabe se voltará para os dois capítulos finais da cinessérie Harry Potter, Daniel Radcliffe, o jovem bruxo em pessoa, parece que mudou de idéia.

Ao WEEN, ele declarou ontem que não tem medo de ficar marcado pelo papel, contanto que continue trabalhando fora da franquia – algo que começou recentemente com o drama December boys.

Ele disse também que seu objetivo é fazer todos os sete filmes. “Na verdade, tudo vai depender se continuarei ou não gostando de fazer esses filmes. Se eu continuar, então seria besteira não fazê-los. Contanto que eu faça outras coisas ao mesmo tempo, acho que ficarei bem”, explicou. “Além disso, eu tento ler os livros novos [de Harry Potter] de maneira imparcial, mas quando estava lendo o sexto, Harry Potter e o enigma do príncipe, em algumas partes me peguei pensando ‘cara, eu adoraria fazer isso’, porque é tão legal”, completou.

Atualmente com 16 anos, Radcliffe começou na série em 2000, com apenas 11 anos de idade.

Harry Potter e o Cálice de fogo estréia amanhã nos Estados Unidos e na próxima sexta no Brasil.