Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Ralph Fiennes fala sobre seu futuro como Voldemort

Como mostra a matéria seguinte do Omelete, Ralph Fiennes confirmou sua presença para o quinto filme e acredita que terá o papel também para o sexto apesar de não ter lido ainda o recém-lançado livro.

Sabe-se que Fiennes topou o papel pela sua amizade com o diretor do filme quatro, Mike Newell, que estava escalado anteriormente para dirigir O jardineiro fiel. Em Harry Potter e a ordem da fênix, que começa a ser rodado em janeiro, ele com certeza estará. Fiennes disse também que deve participar do sexto filme, cujo livro ainda não leu. Mas e o último, no qual sua participação é decisiva mas não há diretor contratado, sequer um texto?

“Acredito que tudo deve seguir como planejado. Tenho que dizer que eu não sei quem me dirigirá, mas acho que eles escolheram bem até aqui. Certamente Alfonso Cuarón levou a narrativa a um outro nível, e acho que Mike Newell fará um filme realmente forte. Acredito que os produtores sejam espertos. Provavelmente os dois primeiros filmes tenham sido um pouco melosos e superficiais, mesmo para os fãs de Harry Potter”, disse o ator.

Para ler o resto da matéria, clique aqui.

Fiennes aproveitou para dizer que serão usados alguns efeitos para maquiar Voldemort dramaticamente nesta sua primeira aparição. Ah, e ele terá o seu próprio boneco licenciado.

E ontem Ralph Fiennes esteve no Live With Regis and Kelly. A conversa sobre seu papel como Voldemort foi breve:

Kelly: Estamos de volta com Ralph Fiennes. Ralph que fará o papel de Voldemort…
Ralph: Sim.
Kelly: …na série de Harry Potter [Ralph faz uma cara engraçada de Voldemort]. Ou como nós o chamamos por aqui, Aqule-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Isso é muito empolgante. Você leu os livros? Era um grande fã dos livros?
Ralph: Eu tenho que confessar que não tinha muita informação sobre os livros antes…
Kelly: Quê!
Ralph: Não. Mas agora eu tenho muita.
Kelly: Que horror!
Ralph: Eu tenho uns sobrinhos e sobrinhas que estão bem animados, e eles foram visitar o set.