Potterish

Nova newsletter de Dan aos fãs

O ator Daniel Radcliffe está enviando uma nova newsletter aos fãs. De acordo com essa, o ator acabou de voltar de férias da Austrália, aonde pode colocar em prática, na grande barreira de corais, as aulas de mergulho que fez durante a gravação do quarto filme, Daniel também comenta que leu o sexto livro e que achou o mesmo fantástico, além disso também fala das bandas que tem escutado ultimamente.
Para ler a tradução da carta clique aqui.

Fonte: wollstrumpf

DANIEL RADCLIFFE
Nova newsletter de Dan aos fãs

Muito obrigado por todos os presentes que vcs me enviaram – especialmente a mochila, que será de ótima ajuda para quando eu quiser carregar os meus scripts! Seus presentes me fizeram rir bastante! Mais uma vez fiquei tocado com o carinho e a generosidade de vocês no meu aniversário. Todas as cartas e presentes estavam esperando por mim após o meu retorno de longas férias na Austrália.

Passei os meus 16 anos em Melbourne com os meus amigos e fizemos uma comemoração! Então passei algumas semanas em Port Douglas em Queensland, que é um paraíso!
Ainda mais porque eu tive a oportunidade de mergulhar na grande barreira de corais – todos os meus treinos de mergulho para “O Cálice de Fogo” foram de ótima ajuda!

Enquanto estive em Melbourne me diverti tirando fotos no famoso Luna Park que tem trajetos com mais de 90 anos. Muitas dessas fotos serão vistas nos próximos meses próximo a estréia do Cálice de Fogo.

Eu também assisti a ótimos filmes – CRASH, que provavelmente é o filme que eu mais gostei esse ano e Charlie e a Fábrica de Chocolate, em que o meu amigo Freddie Highmore interpreta Charlie Bucket brilhantemente.

Atualmente estou escutando Sufjan Stevens, Hard-Fi, Editors e Dogs.

Eu passei um bom tempo lendo durante esse verão e além do fantástico Harry Potter and the Half Blood Prince, gostei muito do The Power and the Glory de Graham Greene, Three Men in a boat de Jerome K Jerome e In Watermelon Sugar de Richard Brautigan.

Nos próximos meses vocês irão ver várias fotos do Cálice de Fogo – espero que vcs gostem do que vão ver e que vcs gostem do filme quando ele for lançado.

Meus melhores votos

Daniel