Livros ︎◆ O Enigma do Príncipe

O texto da contracapa do livro 6

Recebemos o texto da capa de trás do novo livro da versão britânica (Bloomsbury). Cliquem aqui para ler a tradução e ver a capa. Lembrando aos que querem uma total surpresa na sexta-feira, a capa de trás tem SPOILERS!!

Muito obrigado, Gabriela Lira.

Está no meio do verão, mas existe uma névoa fora de época pressionando contra as vidraças. Harry Potter está esperando nervosamente em seu quarto na casa dos Dursley na Rua dos Alfeneiros pela visita do Professor Dumbledore em pessoa. Uma das últimas vezes que ele viu o Diretor foi num feroz duelo cara-a-cara com Lord Voldemort, e Harry nem consegue acreditar que o Professor Dumbledore irá aparecer de verdade na casa dos Dursley. Porque o Professor está indo visitá-lo agora? O que será isso que não pode esperar até Harry voltar para Hogwarts em algumas semanas? O sexto ano de Harry em Hogwarts já teve seu inicio de um modo diferente, o mundo dos trouxas e dos bruxos começam a se unir.

J.K. Rowling descreve a mais nova aventura de Harry Potter em seu sexto ano em Hogwarts com um estilo completo e de um modo de tirar o fôlego.