Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Nova foto da Cho Chang

A Teen Magazine publicou uma foto nova da atriz Katie Leung como Cho Chang. Além da foto, a revista também publicou uma pequena entrevista com a atriz falando sobre a sua personagem no quarto filme da série, Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Como você conseguiu o papel de Cho?

Meu pai e eu vimos um anúncio para testes da minha personagem. Foi estranho porque encaixava perfeitamente no meu perfil. Você tinha que ter 16 anos, ter um cabelo longo e preto e ser descendente de asiáticos. Ele sugeriu que eu arriscasse, e eu pensei [Continua…]

Fonte: Mugglenet

Empolgado com a estréia de Harry Potter e o Cálice de Fogo – quarto filme da série que chega aos cinemas no dia 18 denovembro? Então você tem que conhecer Katie Leung, a atriz que conseguiu o cobiçado papel de Cho Chang. A paixão secreta de Harry Potter. Descubra como a paixão dela por compras ajudou ela a conseguir o papel.

Como você conseguiu o papel de Cho?

Meu pai e eu vimos um anúncio para testes da minha personagem. Foi estranho porque encaixava perfeitamente no meu perfil. Você tinha que ter 16 anos, ter um cabelo longo e preto e ser descendente de asiáticos. Ele sugeriu que eu arriscasse, e eu pensei “Bem, não estou muito certa, pois eu nunca atuei antes”. Porém ele me disse que os testes seriam em Londres, o que significava que eu poderia fazer algumas compras, então eu disse “Tudo bem, vamos”. A fila estava imensa, então eu pensei “De jeito nenhum!”…eu tava pronta pra ir fazer compras! O meu pai insistiu para que eu ficasse, então eu esperei por quatro horas. E quando eu finalmente entrei, (os diretores de elenco) tiraram uma foto minha e disseram que iriam me telefonar. Eles telefonaram duas semanas depois e disseram que eu deveria retornar para um workshop.

Você quer continuar atuando?

Com certeza eu quero continuar atuando, mas não quero contar com isso. Talvez depois de terminar o colégio eu tente na Universidade ou então uma Escola de Artes, pois gosto muito de artes.

Como é trabalhar com Daniel Radcliffe

Ele é tão bem educado e vive preocupado com você. Fica sempre perguntando “Tá tudo bem com você? Quer que eu pegue água?”…coisas desse tipo.

O elenco costuma se encontrar fora do set de filmagens?

Quando nós não estamos filmando, nós normalmente temos que estudar. Mas quando a gente tinha um tempo sobrando, nós saíamos juntos…a gente tentava se encontrar nos finais de semana