Livros ︎◆ O Enigma do Príncipe

Livraria canadense rompe embargo e vende último Harry Potter

VANCOUVER, Canadá (Reuters) – O segredo mais recente de Harry Potter pode ter vazado no Canadá, e a editora do best-seller espera que o autógrafo da autora, J.K. Rowling, seja forte o suficiente para garantir que o segredo fique protegido.

O sexto livro de Rowling sobre o jovem mago tem lançamento previsto para 16 de julho, mas uma loja perto de Vancouver o colocou à venda por pouco tempo na semana passada.

A Raincoast Books Ltd., que distribui os livros no Canadá, disse que um “pequeno número” de exemplares do livro foi vendido. Ela conseguiu um mandado judicial proibindo as pessoas que compraram “Harry Potter e o Príncipe Bastardo” de revelar a trama do livro.

O tribunal também ordenou que todas as cópias sejam devolvidas à Raincoast, que prometeu aos compradores precoces folhas “ex-libris” autografadas por Rowling, depois que o embargo for suspenso.

Milhões de cópias de “Harry Potter e o Príncipe Bastardo” deverão ser distribuídas para livrarias em todo o mundo, e as editoras fizeram grandes esforços de segurança para manter as aventuras do bruxinho em segredo até a data oficial de lançamento do livro.

Será mesmo?? Mas o que interessa é estamos bem perto do dia!

Fonte: MSN Entretenimento