Filmes e peças

Jason Isaacs: os fãs e os filmes

Aquele sinistro sorriso forçado de Jason Isaacs, sem dúvida, atormenta os pesadelos de crianças e adultos, graças ao seu papel como Lúcio Malfoy em “Harry Potter”. Para ser mais fiel ao personagem, o ator foi mais longe ainda e evita responder as cartas dos fãs.

“Eu estou cuidadosamente criando uma geração inteira de pessoas que me despreza, porque quando você está nos filmes de ‘Harry Potter’ você recebe muitas correspondências de fãs… eu não respondi nenhuma, assim eles irão me odiar ainda mais. Eles provavelmente gastaram suas mesadas para me mandar um envelope selado e endereçado.”

O ator inglês recentemente insistiu que enquanto ele gostou de desenvolver o personagem, o verdadeiro pagamento virá nos próximos filmes.

“O quarto filme está acabado. Não estou contratado para o quinto; ainda não recebi nenhum roteiro, mas eu sei que tenho coisas a fazer no livro e, se eles me chamarem, então eu estaria esperando fazer parte dele. Porque é divertido, é muito divertido se vestir de bruxo… eu espero que JKR escreva até Harry Potter ter 65 anos e precisar de apoio para andar.”

Fonte: MTV.com