Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

CdF : Site e fotos novas

Hoje foi lançado o site promocional do Filme 4: Harry Potter e o Cálice de Fogo que será exibido nos cinemas americanos e ingleses no dia 18 de novembro.
O site está em inglês ainda, mas futuramente terá sua versão para o Português. Muita coisa está incopleta, mas já da para se ter uma idéia do que está por vir. Clicando no cálice no canto inferior direito, vc terá acesso ao menu dos 4 campeões podenddo conhecer melhor os escolhidos e baixando um zip com banners de Apoio (Support Kit) para cada campeão e para completar: papéis de parede de cada um. Está disponível tb o teaser trailer, pôster e link para indicar o site para amigos.

Sem maiores delongas, para conferir o site, clique aqui.

A versão em português do site vem por aí. O domínio http://www.calicedefogo.com.br/ já foi registrado pela Warner. E o poster oficial em português é este.

O site DanRadclife.co.uk disponibilizou uma foto do trio no acampamento através da Warner Bros. Essa foto também foi disponibilizada na revista Time edição do dia 25 de Julho. Para vê-la, clique aqui.

Saíram mais duas fotos das capas de dois álbuns de figurinhas da linha de produtos do quarto filme, clique aqui e aqui para conferi-las.

Obrigado Veritasseram.