Eventos ︎◆ O Enigma do Príncipe

Eventos

Curitiba:
Eu recebi mais uma dica de evento para o lançamento do sexto livro. Se você é de Curitiba e tem interesse em participar, é necessário marcar sua presença com antecedência.

O evento acontecerá no Park Shopping Barigui (Fnac) e parque Barigui nos dias 16, 17 e 18 de julho. Para mais informações, acesse o site do evento.

Belo Horizonte:
A Leitura Savassi (Av. Cristóvão Colombo, 167) também será palco do lançamento da obra de JK Rowling: Harry Potter and the Half Blood Prince. O evento começa a partir das 21h do dia 15 de julho (sexta-feira) e segue até a meia-noite do dia 16 de julho (sábado), quando os livros começarão a ser vendidos.
Distribuição de brindes, promoções especiais, competições de perguntas e respostas sobre os livros e um concurso de sósias em que fantasiado, o fã deve representar um personagem da série para uma banca de jurados, são algumas das atividades programadas para o grande dia.
No sábado e domingo (16 e 17/7), na Leitura Pátio, uma gincana potteriana também promete animar a criançada em férias. Quizz, oficina de varinhas e um divertido “Clube de Duelos” estão programadas. Mas o destaque ficará por conta de um contador de histórias que a partir das 18h estará lendo uma tradução não oficial dos três primeiros capítulos do livro, para a alegria dos fãs que não falam inglês.

Bom, aí estão dois grandes eventos, se você está organizando um evento e precisa de divulgação, entre em contato.