A Ordem da Fênix ︎◆ O Cálice de Fogo

Cálice na Entertainment Weekly

A nova edição da revista Entertainment Weekly trouxe um pequeno artigo sobre o Cálice de Fogo com novas declarações do diretor Mike Newell e Daniel Radcliffe.

“Estou terrivelmente satisfeito com o filme,” diz o diretor Mike Newell (Donnie Brasco) de Harry Potter e o Cálice de Fogo. Em duas semanas, Newell vai apresentar seu trabalho (sem os efeitos especiais completos) para os executivos da WB pela primeira vez. Nervoso? “É claro!” ele diz. “Esta é uma história onde os garotos estão agora adolescentes. O público está preparado para um Harry Potter mais velho? Eles compraram o livro – eu só espero apresentar um Harry Potter que eles queiram ver.” Os investimentos não puderam ser melhores.

O trabalho no quinto filme já começou, Harry Potter e a Ordem da Fênix. O veterano da TV britânica David Yates irá dirigir, e o roteirista Michael Goldenberg substitui Steven Kloves. Harry ainda está bom de forma. “Meu entusiasmo absolutamente não diminuiu,” diz Daniel Radcliffe, 15, que não faria um filme não-Potter antes de começar o quinto em janeiro. “Seria um erro querer mostrar que você pode fazer outra coisa além de Harry Potter de forma precipitada que sairia ruim.”

Fonte: The Leaky Cauldron