Potterish

Cálice de Fogo: O Jogo

A Electronic Arts e a Warner Bros. Interactive Entertainment divulgaram a capa e novas imagens do jogo de Harry Potter e o Cálice de Fogo. O produto chegará às lojas em 15 de novembro, três dias antes da estréia do quarto longa-metragem do jovem bruxo.

O game oferece todos os obstáculos da trama, desde a Copa do Mundo de Quadribol até o Torneio Tribruxo, com um diferencial: três jogadores podem interagir ao mesmo tempo nos papéis de Harry, Ron e Hermione, ou individualmente no comando de qualquer dos três personagens. Esse modelo de cooperação possibilita combinar mágicas e criar feitiços mais poderosos.

Harry Potter e o Cálice de Fogo será lançado para todos os consoles: Playstation 2, Xbox, PSP, Game Boy Advance, Nintendo Game Cube, Nintendo DS e PC.

Curiosamente, é a primeira vez que a EA coloca uma foto do filme estampando a caixa de um jogo da cinessérie Harry Potter. Isso pode significar que um dos cartazes do filme será semelhante à imagem do game. Confira abaixo as novas cenas da aventura:

Capa 1Capa 2
Cena 1Cena 2Cena 3Cena 4Cena 5

Obrigado, Robert!