A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Teste de elenco para o quinto filme

A CBBC Newsround publicou uma matéria falando sobre os vários rumores que têm saído sobre possíveis testes de elenco para o quinto filme da série Harry Potter.
O roteiro nem ao menos está pronto, as filmagens estão programadas para começar apenas em janeiro de 2006, mas ainda assim já tem gente correndo atrás de informações. Uma foto do ator escalado para interpretar o Capitão do Time de Quadribol da Corvinal, também está na matéria.

Para ler o restante da matéria clique aqui.

Teste de elenco para o quinto filme
CBBC Newsround
Tradução: Gabi

As fimagens da quinta aventura da série Harry Potter – A Ordem da Fênix – estão programadas para começar em Janeiro de 2006, e ainda assim, já circulam vários boatos sobre testes para o elenco.
O script está longe de ser finalizado, sendo assim, no momento não se sabe se personagens como Luna Lovegood irão participar do filme.

Logo, não é certo afirmar que terão testes para todos os papéis

Um agente da Warner Bros. disse a CBBC Newsround que eles não abrem testes para o elenco automaticamente.”Nós apenas abrimos esse tipo de teste quando é realmente difícil de achar a pessoa certa para um papel específico”

E este foi o motivo pelo qual eles abriram testes de elenco para as gêmeas Patil e para a Cho Chang. Foi muito difícil achar em agências jovens atrizes com o perfil que eles procuravam.

No caso de personagens como Luna Lovegood ou Michael Corner – se eles não forem cortados do filme – é quase certo de que para estes personagens não seja necessário que sejam abertos teste para o elenco.

As fimagens do quarto filme, Harry Potter e o Cálice de Fogo estão perto de terminar.
Aqui, uma foto do ator Henry Lloyd-Hughes, que interpretará o Capitão do time de quadribol da Corvinal e par de Fleur Delacour no Baile de Inverno.