Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Os fãs irão enlouquecer com tudo isso

O site Dark Horizon esteve no set de filmagens do quarto filme em outubro do ano passado e agora nos dão uma prévia do que está por vir.

A tarefa do torneio tribruxo, os comensais, a marca negra, a copa mundial de Quadribol, a seqüência do Baile de Inverno, etc. Todas essas cenas foram produzidas de um modo que eu não esperava. Seqüências nos livros raramente tendem a ser na tela o que imaginamos, mas este é um dos poucos momentos em que eu acho que aconteceu o contrário. Fãs irão absolutamente enlouquecer com tudo isso, até mesmo aqueles que nunca foram muito ligados no Potter – este filme vai ser uma grande inovação. É o maior, mais destemido, mais divertido e épico filme já feito.

Para ler o restante da tradução clique aqui

Fonte: Mugglenet

SET REPORT CÁLICE DE FOGO
Dark Horizons ~ Por Garth Franklin
Outubro de 2004
Tradução: Gabi e Patricia

A franquia de Harry Potter funciona como uma máquina a vapor. Podem até ter pessoas novas guiando o barco, mas a tripulação e os navegantes mais importantes estão sempre por lá e conhecem o trabalho a ser executado como a palma da própria mão. Essa é uma das franquias mais importantes da história e nenhum estúdio ou pessoa envolvida quer entregar esse produto fora do padrão de qualidade, eles querem sim é entregar um trabalho melhor a cada dia.

E isso é o que parece estar acontecendo com a adaptação do quarto livro da famosa autora de livros infantis J.K. Rowling. Eu visitei os estúdios de Leavesden no Reino Unido em outubro passado onde “Harry Potter e o Cálice de Fogo” estava em produção e deixem me apenas dizer UAU. Estive lá um ano antes no set do prisioneiro de Azkaban, onde, quando estivemos, parecia ótimo e dava a idéia do impressionante rumo que a série estava tomando nas mãos de Alfonso Cuarón.

A tarefa do torneio tribruxo, os comensais, a marca negra, a copa mundial de Quadribol, a seqüência do Baile de Inverno, etc. Todas essas cenas foram produzidas de um modo que eu não esperava. Seqüências nos livros raramente tendem a ser na tela o que imaginamos, mas este é um dos poucos momentos em que eu acho que aconteceu o contrário. Fãs irão absolutamente enlouquecer com tudo isso, até mesmo aqueles que nunca foram muito ligados no Potter – este filme vai ser uma grande inovação. É o maior,mais destemido, mais divertido e épico filme já feito.

Neste quarto filme, Harry , Hermione, Rony e os outros Weasleys vão para a Copa Mundial de Quadribol, onde as festividades são marcadas por um incidente negro e violento, que indica que mais está por vir. Em meio ao retorno à Hogwarts, surge uma agitação em torno de um misterioso evento envolvendo duas outras escolas de magia rivais, e a competição que irá testar seus competidores ao limite. Pelo caminho ele tem sua primeira paixão, descobre mais sobre seu passado e testemunha a ressucitação de seu terrível inimigo

Nos próximos meses, até o lançamento do filme no dia 18 de novembro, eu estarei passando para vcs alguns set reports completos com entrevistas variadas com a equipe e o elenco falando sobre o filme e tudo o que foi feito ao longo dos meses durante o processo de produção. Durante esse tempo, teremos aqui conversas com os produtores, com os responsáveis pelos efeitos especiais, figurino e com três dos competidores do Torneio Tribruxo. Espere mais em breve.