Livros ︎◆ O Enigma do Príncipe

Número de páginas do HBP (CONFIRMADO)

No o site da Amazon.com, quando clicamos para ver o resumo do sexto livro, podemos ver que o mesmo tem 672 páginas. A última informação que tivemos foi que o livro estava em processo de diagramação e edição. Será que já terminaram? Agora é só esperar alguma confirmação oficial. 766 páginas tinha a Ordem da Fênix em inglês, The Half Blood Prince, tem supostamente 672. Não foi uma queda de número de páginas tão grande, como alguns fãs pensavam, devido à declaracoes da autora sobre este sexto livro ser menor que o quinto livro.

Agora só nos resta esperar por uma informação oficial, que provavelmente não irá demorar a aparecer no site oficial da autora.

Atualização: A Scholastic confirmou que a edição americana do livro terá 672 páginas, como postado anteriormente. Já a Bloomsbury responsável pela edição britânica, disse que ainda não tem o número exato de páginas. Se seguir os livros anteriores, a edição britânica terá menos de 672 páginas pois sempre o número de páginas é inferior a edição americana. Mas calculando aproximadamente, espera-se que a edição britânica tenha entre 550 e 600 páginas.