Não categorizado

Atualizações no site Oficial – ATUALIZADO

A escritora JK Rowling atualizou 3 seções de seu site. Abaixo você confere a tradução:

Notícias (News):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Scam de e-book de Harry Potter

Como muitos de vocês irão saber de fan sites com reputação que reportaram essa história, um site chamado www.harrypotterbooks.info (agora fechado) estava a oferecer o que alegava ser uma versão e-book de “Harry Potter and the Half-Blood Prince” – meus agradecimentos ao site the Leaky Cauldron, em particular, que prontamente avisou aos fans sobre o que acontecia.

Vocês NUNCA devem confiar em qualquer e-book’s de Harry Potter oferecidos para download através da internet ou de redes P2P/troca de arquivos . Além desses livros serem ilegais (não existem e-books de HP até hoje), eles podem infectar seus comput*dores com vírus, deixá-lo vulnerável a ataques de hackers e/ou fraudes de cartão de crédito e podem conter material que não tem nada a ver com Harry Potter.

Eu apostaria a cópia original de HBP que esse não será a última tentativa de enganar fans de HP antes da publicação do livro seis no dia 16 de julho. Por favor, protejam a si mesmos, seus computadores e seus cartões de crédito e não caiam por esses scams. As cópias genúnias de Harry Potter permanecem com os autorizados pelo livro ou fitas/cassetes/CDs de audio e são distribuídos através de meus publicadores.

Similarmente, as únicas fontes de notícias sobre o lançamento que vocês devem acreditar são esse website ou spokespeople oficiais como representantes de meus publicadores ou agente. VIGILÂNCIA CONSTANTE!

Lixeira de Besteiras (Rubbish Bin):

JKR cria uma “mansão de quinze quartos”

Eu estava profundamente divertida em ler as recentes reportagens em jornais do Reino Unido que acabamos de solicitar permissão para criar uma casa-de-quinze-quartos – afinal, até Dudley requiriu dois quartos. è bastante verdade que nós temos reformado nossa casa em Edinburgo, mas como não vamos criar um hotel nós preferimos um número um pouco mais moderado de quartos – dividir quinze por três e você vai estar um pouco mais perto da verdade.

Na verdade, isso me ocorre que “dividir-por-três” é uma boa regra a aplicar a muitas histórias “novas”.

Conteúdo Extra (Extra Stuff):

Corujas

Tem havido uma enxurrada de estórias na imprensa recentemente envolvendo a crescente popularização de manter corujas como animais de estimação, alegando ser um resultado dos livros de Harry Potter.

Se é verdade que qualquer um tem sido influenciado pelos meus livros a achar que uma coruja seria muito feliz trancada numa gaiola pequena e mantida numa casa, eu teria essa oportunidade de dizer o mais forte que eu posso: VOCÊ ESTÁ ERRADO. As corujas dos livros de Harry Potter, que entregam o correio por fins mágicos, nunca foram destinadas a manter os comportamentos ou preferências de corujas reais. Se sua corujo-mania chega ao ponto de se concretizar, porque não visitar uma coruja em um santuário de pássaros onde você possa visitar sua coruja e saber que você garantiu a ele ou ela uma vida feliz e saudável?

Atualizado: JK atualizou agora pouco a seção bruxo do mês:

Artemisia Lufkin
(1754 – 1825)
Primeira bruxa a se tornar ministra da magia.

Mesmo com todas essas atualização a tão esperada resposta da Enquete ainda não foi respondida por Rowling, so nós resta esperar.