Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Sobre o Baile de Inverno!

Cortesia Harry Potter O Filme.

O ator Jamie Waylett (Crabbe) atualizou o blog de seu site oficial com novas informações sobre as filmagens de Harry Potter e o Cálice de Fogo. Abaixo você confere o que o ator tem a dizer sobre os ensaios para o Baile de Inverno:

Nós ainda estamos filmando mas esta semana e a próxima nós estamos tendo aulas de dança para o Baile de Inverno. Eu estou aprendendo a valsar e depois de quatro dias estou ficando melhor. Eu fui colocado com esta garota muito bonita para o baile (nós pensamos por um tempo que meu parceiro seria Goyle!!!) que é dançarina, então ela está me ensinando. Me disseram que tenho pés leves – imagine, Crabbe pés leves!!

Também, como não podia deixar de ser, o assunto das filmagens da cena do Baile de Inverno foi bastante discutido no lançamento do DVD de Prisioneiro de Azkaban semana passada na Inglaterra. Abaixo você confere o que a atriz Bonnie Wright, que faz a personagem Gina Weasley, disse sobre as cenas:

Como anda as filmagens?

Tem sido bom. Nós estamos fazendo, no momento, a dança de salão, a valsa do salão. É um pouco difícil mas divertido. Nós estamos fazendo muitas cenas do Salão Principal e fizemos algumas tomadas a noite para as cenas das barracas, quando a Marca Negra surge, o que é divertido. Frio, mas divertido.

Qual sua parte do filme favorita até agora?

Eu gosto das filmagens de noite, e gosto de fazer todas as cenas do Salão Principal porque todos estão lá e é divertido.

O que acontece em sua cena de dança?

Eu estou dançando com Matt (Lewis, o Neville), e é divertido. Nós também dançamos tango… Não estamos filmando ainda, mas estamos treinando tango esta semana é um pouco difícil.

Você alguma vez já fez isso?

Não, nunca. Eu já dancei antes, mas não valsa e essas coisas.

Como é seu vestido do Baile de Inverno?

É um vestido no estilo da década de 50, é muito bonito.

Como os estúdios costumam sempre divulgar fotos de todos seus futuros lançamentos no começo do ano que eles serão lançados, devemos esperar a primeira foto oficial de Cálice de Fogo no início de 2005. Vamos torcer para que a Warner Bros decida usar a cena do Baile de Inverno no Salão Principal para divulgar o filme, já que esta é uma das cenas mais aguardadas pelos fãs…

Diversos agradecimentos ao site The Leaky Cauldron pelas informações acima.