Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Sobre a Segunda Tarefa!

Cortesia Harry Potter O Filme.

Mais informações legais para os fãs sobre as filmagens de Harry Potter e o Cálice de Fogo e, assim como a anterior, falando novamente de uma cena que todos devem estar muito ansiosos para verem no cinema: a segunda tarefa!

Como todos que acompanham as notícias sabem, Daniel Radcliffe já tinha confirmado a algum tempo que já estava fazendo o treinamento para poder participar das filmagens das cenas, que como os fãs sabem se passa toda dentro do lago de Hogwarts e, por tanto, foi filmada toda de baixo d’água.

De acordo com o produtor David Heyman, foi construído um tanque específico para as filmagens no estúdio Leavesden. Emerson, do site Mugglenet, visitou o estúdio na semana passada e conta que o tanque onde as filmagens acontecem tem aproximadamente 20 metros de diâmetro, dando a dimensão do tamanho dele. Ainda de acordo com o relato, além de Daniel, Emma Watson e Rupert Grint, os atores Stanislav Yanevski (Krum), Robert Pattinson (Cedrico), Clemence Poesy (Fleur), Angelica Mandy (Gabrielle Delacour) e Katie Leung (Cho Chang) também já gravaram todos alguma cena no tanque.

E as filmagens por lá já acabaram! De acordo com o próprio Daniel Racliffe, a última cena foi filmada e, embora a data não ser clara, o ator preparou uma boa supresa aos fãs. Abaixo você confere uma foto tirada 6 metros debaixo d’água com todas as pessoas que participaram das filmagem no último dia de gravação por lá, com algumas liberdades criativas feita pelo Daniel para deixar todos no espírito natalino. De acordo com Daniel, essa foto será enviada a todos os fãs que escreverem para ele até o final de dezembro.

Foto

Quanto as pessoas que estão na foto, além de Daniel Radcliffe, é possível ver os atores Robert Pattinson e Stanislav Ianevski, que interpretam Cedrico e Krum, respectivamente, além de de seus dublês e equipe técnica do filme.

Porém, ainda não é claro se a garota que aparece na foto ao lado de Daniel seja Emma Watson ou a atriz Clemence Poesy (Fleur Delacour). Afinal, como os únitos atores mostrados na foto são aqueles que fazem os papéis dos campeões do Torneio Tribruxo, o mais provável é que seria Poesy. Mas, como a atriz seria a única concorrente do torneio que não está usando o figurino do filme na foto (repare na roupa de Daniel), a garota pode ser Emma Watson.

Fica aí a decisão para cada um fazer e uma ótima foto para todos os fãs…