Filmes e peças ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Muito mais sobre o DVD.

Cortesia Harry Potter O Filme.

Se alguma notícia com alguma informação ficou faltando sobre o DVD de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, creio que esta notícia deve suprir isso, ou pelo menos é o que tenta. Abaixo você confere algumas informações que saíram sobre o DVD nos últimos dias e que não haviam sido divulgadas:

Antes de mais nada, abaixo você confere o link para a tradução de uma nova crítica do DVD, divulgada pelo site IGN. Um pouco técnica de mais, a crítica pode não agradar a todos, mas descreve cada um dos extras dos dois discos:

Crítica do DVD do terceiro filme:

“Em Adivinhação estão todas as coisas do filme. A Bola de Cristal de Trelawney possui três cenas não terminadas, onde algumas telas azuis podem ser vistas. Nenhuma grande perda. Criando a Visão é um segmento de 12 minutos discutindo as adaptações para o cinema de…”

A nota final e geral do disco é, de acordo com a crítica, 8 de 10. Quem ler a crítica na íntegra poderá conferir as notas por filme, vídeo, áudio e extras.

Em outra notícia, abaixo você confere seis novas fotos divulgadas da caixa do DVD. Agora além da imagem principal da capa, podemos ver também todas as imagens da caixa do DVD, inclusive seu conteúdo e os dos CDs inteiros:


Foto 1 | Foto 2 | Foto 3
Foto 4
| Foto 5 | Foto 6

Diversos agradecimentos ao site ROW M pelas fotos. Lembrando que quem quiser poderá conferir o vídeo de abertura do DVD que foi postado aqui no HPoF a algumas semanas na seção Arquivo, além de outras fotos do DVD…

Para finalizar, então, nada melhor do que a última propaganda do DVD divulgada nos Estados Unidos, dessa vez mostrando os Dementadores:


Foto

Diversos agradecimentos ao site DanRadcliffe.co.uk que divulgou a foto acima. E para finalizar, apenas lembrando que o DVD será lançado aqui no Brasil no dia 03 de dezembro, mas quem quiser já pode comprá-lo em pré-venda em lojas como o Submarino (clicando no banner aí em cima) para garantir o seu.