Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Filmando, finalmente!

Cortesia Harry Potter O Filme.

Depois de semanas apenas com fotos dos cenários da Copa Mundial de Quadribol sendo arrumados, finalmente uma notícia sobre alguma coisa acontecendo no set. Abaixo você confere a primeira descrição das filmagens:

Apenas um recado bem rápido para avisar a todos vocês que geradores, máquinas de fazer fumaça, geradores de fogo e enormes lampadas de sódio foram ligadas durante a noite desta semana no terreno atrás do estúdio Leavesden, dentro do set do acampamento da Copa Mundial de Quadribol.

As filmagens estavam acontecendo na ponta extrema do set hoje (quarta-feira, 10/11/04) e era de opinião geral entre os que estavam assistindo que Harry, Rony e Hermione podiam ser vistos correndo através da fumaça e tendas pegando fogo!

Como também não podia deixar de ser, junto com o aviso sobre as filmagens também foi divulgado uma foto dela, que você pode conferir clicando abaixo:


Foto

Como o próprio texto descreve que havia diversas pessoas assistindo as filmagens no local, é muito provável que diversas outras fotos apareçam muito em breve. Como a foto acima apareceu na noite de quarta-feira e hoje ainda é madrugada de quinta, é provavel que mais fotos apareçam ao longo do dia. Por causa disso, não deixem de ficar ligados. Mais notícias ainda hoje.

Diversos agradecimentos ao leitor Felipe e ao site The Snitch pela notícia…