Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Confirmando notícias!

Duas pequenas notícias sobre Harry Potter e o Cálice de Fogo: abaixo você confere algumas confirmações diretas de algumas notícias que já haviam surgido. A primeira delas é do produtor da série David Heyman, que confirmou qual é o envolvimento do compositor Jarvis Cocker na banda As Esquisitonas em Cálice de Fogo, assim como anunciado no último dia 18:

“As Esquisitonas, nós ainda estamos vendo como é que elas serão. Eu acho que será um grupo muito excitante. Jarvis Cocker estará envolvido. Ele irá nos ajudar a escrever as músicas e será um dos membros d’As Esquisitonas. Ele está se saindo fantástico nas letras das músicas. Jarvis é um criador, então ele gosta de estar envolvido com projetos interessantes.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Infelizmente não foi comentado nada sobre o envolvimento do integrante da banda Radiohead, Jonny Greenwood, n’As Esquisitonas, como foi anunciado também na notícia do desligamento da banda Franz Ferdinand com o papel…

Em outra confirmação, abaixo você confere o comentário que o ator Chris Rankin, Percy Weasley nos três primeiros filmes, fez ao site BBC Norfolk falando sobre seu desligamento de seu personagem na série Harry Potter para o quarto filme, mesmo tendo contrato assinado para reprisar o papel:

“Como Percy sempre foi um personagem pequeno e suas histórias quase não afetam os três personagens principais, eles tomaram a decisão de deixar Percy no camarim para este filme”, disse Chris. “Eles não terminam de filmar até Março próximo, então qualquer coisa pode acontecer – mas pelo que estou sabendo, e por não ter visto um roteiro ou agenda de filmagem, Percy não estará presente em CdF”, ele acrescentou.

O ator, que já tinha anunciado que estaria fora do quarto filme desde o começo das filmagens diz que, como tem contrato assinado para mais um filme da série, espera que possa reprisar seu personagem no quinto filme, onde torce para poder interpretar Percy no papel de um dos vilões da série (quem leu o livro sabe do que falo).