Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Novidades do próximo filme

As filmagens das cenas da Copa Mundial de Quadribol do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo já começaram. Nesses 2 últimos dias, Arrun Harker participou das filmagens como sendo um dos torcedores do time da Bulgária.

“Estou usando um vestido verde com estampas e um chapéu quadrado com fitas roxas bem na frente da multidão. A melhor coisa disso tudo foi poder ver os atores e atrizes de perto.”

^o^

Numa entrevista recente, David Tennant (Bartô Crouch Jr.) declarou que quase terminou de filmar suas cenas para o Cálice de Fogo. Ele disse “É uma pequena participação e eu já filmei parte dela. Estarei fazendo o resto brevemente.”

^o^

Jamie Waylett (Vicente Crabbe) atualizou seu website com informações sobre uma das cenas do Salão Principal.

“Esta semana estivemos filmando uma das cenas do Salão Principal com quase todo o elenco principal e uns 250-300 figurantes. Para vocês que conhecem tudo dos livros, já devem imaginar que cena é esta!

Na cena, tivemos que cantar uma música várias vezes durante a semana inteira, agora horas depois de ter filmado, não consigo tirar a música da minha cabeça! Não acredito que tenha chances de entrar no top 100 das paradas musicais, mas aposto que vocês acabarão cantando a canção quando o filmer for lançado.”

Fonte: MuggleNet