A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Boatos e mais Boatos

Nesses dois últimos dias saíram 2 boatos: um sobre um possível diretor para o quinto filme e sobre o novo compositor para a trilha do Cálice de Fogo:

Uma fonte do The Sun ligada a Warner declarou: “Todo mundo aqui está realmente animado pelo envolvimento de Jarvis com Cálice de Fogo. Ele é um músico muito talentoso e um grande fã de filmes e sabe exatamente como eles funcionam. Você pode pensar nele como o home que liderou o Pulp, mas ele é um homem de profundidades escondidas.”. O único crédito de Cocker como compositor é no documentário Do You Remember the First Time?, que ele mesmo dirigiu, além de contribuir com músicas para o filme Wild Side, de 95.

Sobre Jean-Pierre Jeunet para diretor no quinto filme:

Jeunet esteve aqui ontem a noite (em Nantes, a melhor cidade da França), era uma premiere, e nós questionamos ele sobre seus planos. Ele disse que não tinha idéia nenhuma para um próximo filme, mas ele acrecentou que teve uma reunião hoje com alguns executivos americanos sobre um filme, e isso é o que ele disse: “um pequeno bruxo e sua vassoura”. Dado que seu último filme é um filme da Warner, não é difícil adivinhar com quem ele estava falando. Jeunet fazendo um filme de Harry Potter? Bem, porque não? Pessoalmente eu adorei o que ele fez com a franquia Alien (eu sei que muitas pessoas não gostaram). É claro que nada é oficial, talvez ele não faça. Lembre-se que ele foi convidado para dirigir Mulher Gato, mas ele não aceitou porque o roteiro era muito ruim pra ele.

O HPoF fez um post bastante interessante comentando os dois boatos, para acessar, clique aqui.

Obrigado Gustavo.