Potterish

Atualizações do Site

Estamos recebendo frequentemente vários e-mails pedindo informações sobre o Livro 6. Toda notícia que sair sobre o livro 6 será postada imediatamente aqui no Potterish, então basta ficar atentos às notícias. Para quem não tá sabendo de nada, temos uma pequena página (que pode ser acessada pelo menu superior) que tem um resumo das principais notícias sobre o livro 6. Em breve teremos mais novidades.

Outro e-mail que frequentemente recebemos é sobre o Site Oficial de JK Rowling. Fizemos uma tradução das principais seções do site dela e disponibilizamos em uma página especial (também no menu superior). Nessa página você encontra o Faq sobre os livros, sobre a escritora e outras coisas relacionadas a Harry Potter, além da seção de Rumores e a seção de besteiras publicadas pela imprensa em geral. Também colocamos como conseguir todos os prêmios especiais que o site oferece.
JK atualizou essa semana o Faq e nos deu informações valiosas, não postamos aqui antes porque iríamos por a tradução nessa seção. Então visitem por que valhe a pena!

Sobre o Orkut, apenas deixamos mais fácil o acesso para aqueles que não conhecem o Potterish no Orkut.

E por último, mas não menos importante, estamos reformulando a seção Aliados. Se você tem um site sobre Harry Potter e deseja se tornar aliado de nosso site, por favor mande os dados do seu site para nós. Na seção aliados você encontrará maiores detalhes.