Potterish

Floreios e Borrões

Gostaríamos de avisar que o sistema de Fanfics Floreios e Borrões voltou a funcionar.

Antes que me perguntem, o sistema não voltou 100%. Faltam ainda 20% da tabela de Capítulos das Fics para ser restaurada, então por isso algumas fics podem não ter todos seus capítulos disponíveis. Estaremos trabalhando no decorrer dessa semana para arrumar essa deficiência. Esse problema aconteceu por que quando um autor escreve uma fic ele usa os caracteres ‘ e ” que são símbolos reservados de linguagem de banco de dados. Nosso servidor (Braslink :P) que apesar de cobrar caro, possui um sistema ineficiente de banco de dados o que acarreta esse problema. Pedimos desculpas e a compreensão de todos.

Gostaria de avisar também que o Floreios e Borrões irá sofrer uma série de mudanças apartir de segunda-feira para chegarmos na versão 2.0 que trará diversas mudanças para todos.

E por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer em nome da Staff do Potterish as pessoas que ajudam o Fanfic a manter-se no ar. Essas pessoas terão suas fics em destaque além de outros privilégios. Se você gosta do Fanfic e gostaria de ajudar, mande um e-mail para: potterish arroba gmail ponto com solicitando maiores informações.

www.floreioseborroes.com.br