Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Em Oxford, mais uma vez!

Pessoal, mais novidades sobre as filmagens do quarto filme. Desta vez, temos até fotos tiradas na universidade de Oxford.

Eu fui para uma livraria perguntar por direções e um amigável membro da equipe do filme revelou que as filmagens estavam acontecendo em duas locações.

Para ler a notícia completa, clique aqui.

E aqui estão as fotos. Não são reveladoras, mas mostram que o filme está por vir:

Link 1 | Link 2 | Link 3 | Link 4 | Link 5

Obrigado Gustavo do Harry Potter o Filme, pelas fotos e tradução.

Na locação de Harry Potter e o Cálice de Fogo
Por Genevieve Hassan – Tradução G.V.Linares
www.harrypotterofilme.com

Quando um pequeno pássaro contou a CBBC Newsround que as filmagens de Harry Potter e o Cálice de Fogo estavam acontecendo em Oxford, nós decidimos ir lá para ver se podíamos ver algo.

Nós soubemos que as filmagens estavam acontecendo na Biblioteca Bodleian e rapidamente os sinais de grandes caminhões de iluminação por perto confirmaram isso.

Eu fui para uma livraria perguntar por direções e um amigável membro da equipe do filme revelou que as filmagens estavam acontecendo em duas locações. Não foi difícil de achar porque haviam grandes avisos verdes mostrando onde você deveria ir! Então, um mini-ônibus chegou e um monte de membros da equipe saiu. Eu os segui para ver onde eles estavam indo.

Eles foram para New College, o que pareceu que poderia ser usado para filmar as cenas de Hogwarts.

Ação!
Um homem carregando uma longo casaco negro – a roupa de Olho Tonto Moody – entrou, seguido por um carro com Dama Maggie Smith que interpreta a Professora McGonagall. Esse era com certeza o lugar para se ver alguma ação!

Então, de repente, um balde de água caiu em cima de mim! E então outro! Acantece que eles estavam filmando no telhado e estavam molhando-o por jogar baldes de água em todos os lugares.

Equanto estava me secando, eu ouvi alguém gritando ‘Ação!’ e então a voz profunda de Olho Tonto Moody, interpretado por Brendan Gleeson, ecoou através do ar.

Crabbe e Goyle
As portas do colégio se abriram e eu pude ver um pátio dentro. Algumas crianças vestidas com os robes pretos de Hogwarts estavam andando dentro, incluindo os amigos de Malfoy, Crabbe e Goyle.

Então cerca de 50 crianças vestidas com capas de chuva para cobrir seus robes saíram em fileiras de duas – como se estivessem realmente na escola – e marcharam para a Biblioteca Bodleian onde desapareceram dentro.

Com pouco tempo a notícia de que as filmagens de Potter estavam acontecendo se espalharam e uma multidão de pessoas se juntou para dar uma olhada.