Potterish

Duas Novidades Sobre o Potterish

É com o imenso prazer que anuncio que o Fórum Grimmauld Place, da aliança Potterish e Harry Potter o Filme voltou a funcionar.

Nós agora, graças a ajuda dos visitantes dos dois sites, temos um servidor para o fórum deixando o mesmo mais rápido e melhor.

Os visitantes que colaboraram conosco irão receber emails @grimmauldplace.com.br e uma insígnea no forum em agradecimento.

Fizemos várias mudanças no fórum, esperamos que vocês gostem.
Para acessar : grimmauldplace.com.br ou ainda o endereço antigo, www.potterish.com/forum .

A segunda novidade são as enquetes que colocaremos no Potterish, sempre que possível atualizaremos com novas questões. Estamos lançando elas hoje com 6 questões e espero que todos respondam e interajam com o site cada vez mais. Para acessar: www.potterish.com/enquetes

E antes que todos me perguntem, o Floreios e Borrões, sistema de Fanfiction do Potterish irá voltar semana que vem, também com grandes novidades.

Quero agradecer meu amigo Júlio por me ajudar sempre com a progamação do Potterish e ao Vladimir por me ajudar com o Fórum. Muito obrigado mesmo.

E um obrigado especial a todo os que colaboraram conosco para que o site continuasse! Sem vocês nada disso seria possível.