Potterish

Ajuda ao potterish

Como já haviamos colocado aqui no Potterish, desde o começo deste ano já fomos expulsos de 11 servidores diferentes e infelizmente não podemos mais arcar com os custos de hospedagens do Potterish, Floreio e Borrões (servidor de fan fics) ou o Grimmauld Place (fórum)!

Muitas idéias apareceram para manter as três opções aos fãs do site no ar, mas a mais viável possível seria hospedar cada um deles em servidores diferentes ao Potterish, fazendo com que caso algum deles saia do ar não leve consigo o outro também, podendo assim manter os outros no ar.

Para isso teremos gastos com a compra de domínio para os dois sistemas e hospedagens. Aqui que entra a parte em que vcs podem nos ajudar: manter os dois sistemas no ar com a doação de vcs usuários.

Para aqueles que gostariam de nos ajudar, nós bolamos alguns benefícios dentro de nossos recursos:

Para o Floreio e Borrões, os autores com fan fics cadastradas em nossos sistema terão um destaque especial na página inicial do nosso sistema e na página de detalhes da fics, com opções maiores em suas contas devido a ajuda para manter o site no ar.

Para o fórum Grimmauld Place, um título especial para os usuários que colaborarem, diferentes daqueles que podem ser conquistados com números de mensagens pelos usuários comuns.

Para ambos os sistemas, todos que ajudarem receberão um e-mail referente ao sistema que está ajudando.

A ajuda poderá ser feita mensalmente por depósito bancário. Não é aconselhável o envio de dinheiro por correios por causa do grande número de extravio que pode acontecer, como já ocorreu na venda das camisetas que o site organizou alguns meses atrás (a última tentativa de arrecadar dinheiro para manter o site no ar, que nos ajudou bastante).

Quem tiver certeza que pode ajudar, mande e-mail solicitando maiores informações, o endereço é:

potterish@gmail.com

Atenciosamente
Carmem-Gabi-Marcelo
Staff Potterish