Potterish

Scans

Os nossos amigos do DanRadcliffe.com conseguiram os scans da edição de junho da revista da Nickelodeon
Clique abaixo para vê-las:

Foto 1 | Foto 2 | Foto 3 | Foto 4

Para ler a tradução clique aqui

N: Qual foi a cena favorita de vocês no novo filme?
DR A Cena do Salgueiro Lutador, pois é basicamente o clímax do filme. É uma cena maravilhosa e muito bem escrita.
RG: Eu gstei de fazer a cena do Salgueiro Lutador. Supostamente, eu estaria sendo arrastado por um cão, mas esse cara estava me arrastando por todo o site. Foi realmente legal – Eu engoli muita grama. Eu também gostei da cena da aula de Defesa Contra a Arte das Trevas com o Professor Lupin quando o Professor Snape está vestido de mulher. Aquilo foi divertido.

O quanto vocês conhecem dos personagens que vocês interpretam?
DR Eu acho que eu conheço muito do Harry. Porém eu acho que existe esse lado realmente, realmente obscuro do Harry que você não vê muito. No terceiro filme, ele até tem pensamentos homicidas. Literalmente, ele mataria Sirius Black se ele tivesse a chance.
EW Muito, especialmente quando se trata da terceira vez que a interpreto. No começo do terceiro filme, nós tivemos que escrever um ensaio sobre os nossos personagens. Isso me fez pensar que a Hermione se utilizava dos livros e dos deveres escolares como um cobertor. Como uma máscara, sendo assim, ela não precisa lidar com as emoções ou então com o fato de ter saudades de casa ou qualquer outra coisa. Ela esconde tudo isso sendo estudiosa.
RGBem, apenas lendo os livros você acaba conhecendo bem eles. E tem certas coisas sobre o personagen que eu relaciono bastante, ambos temos cabelos ruivos, ambos gostamos de doces, ambos temos medo de aranhas e também ambos temos famílias bem grandes.

O que vocês fazem no tempo livre de vocês no set de filmagens?
EW Eu tenho uma mesa de tênis no meu camarim, então eu fico jogando. Eu escuto música e sempre tem muito trabalho de escola pra fazer. Eu também relaxo com os outros adolescentes do set.
RG Eu tenho uma mesa de bilhar e um jogo de dardos no meu camarim. Dan e eu tentamos fazer um mini circuito de golfe por lá. Nós fizemos um moinho de vento de aproximadamente 1,83 de altura com algumas caixas de papelão e ficou realmente legal. Nós o fazíamos girar usando um ventilador. Nós não conseguimos terminar o circuito em tempo. Nós tínhamos plano de expandi-lo pelo estúdio principal, mas nunca saímos do 1º buraco

Que outros papéis gostariam de interpretar?
DR Eu gostaria de participar dos Simpsons
EW Eu sempre quis interpretar a Velma do filme Chicago

Existem outras carreiras que vocês gostariam de se arriscarem no futuro?
DR Eu amo rock, sendo assim, quem sabe? Eu também adoro escrever. Eu escreto contos apenas por diversão, sendo assim, talvez eu aprimore isso. Mas o que tiver que ser, será
EW Eu sempre gostei de cantar e dançar, qualquer tipo de performance. Coisas que são criativas. Amo artes e amo esportes
RG Quando eu era mais novo, eu queria ser sorveteiro. Esse seria um trabalho bem legal. Eu também quis ser cartunista, eu gosto bastante de desenhar. Gosto bastante de desenhos animados, especialmente Bob Esponja.

Vocês acreditam que existe um lado sombrio nesse filme?
RG Sem sombra de dúvidas. Este é bem mais sombrio e mais assustador com os dementadores e outras coisas mais.

Como vocês se sentem com o fato de terem que usar roupas normais neste filme?
EW Não é muito legal ter que usar a mesma roupa por meses, mas você as coloca (as roupas foram feitas para parecerem sujas) e elas já estão sujas! Roupas sujas todos os dias! [risos]
DR Eu até que gostei delas sujas. Não me importei nem um pouco…

Vocês podem ir a qualquer lugar sem serem reconhecidos?
DR Muitas pessoas supõem que eu não posso fazer absolutamente nada, o que não é nem um pouco verdade. Eu faço coisas normais como sair com os meus amigos e ir ao cinema. O único momento assustador pelo que passamos foi no Japão quando fomos seguidos por umas trocentas pessoas dentro de um carro.
EW É normal, especialmente pq onde eu moro muitas pessoas já me conhecem e já estão acostumados comigo. Não se importam em falar comigo ou algo do tipo, então, é legal.
RG As pessoas me reconhecem e isso é um pouco estranho. Quando elas vêm falar comigo são sempre bem legais. Isso não me afeta de nenhuma maneira.

É difícil assistir os outros filmes agora?
DR É horrível, apavorante. Eu não consigo me assistir
RG Fale por você!!! Eu adoro me assistir
DR Oh, eu adoro ver você também [risos] Ele foi a única coisa que me fez prestar atenção na premiere do primeiro filme. Eu achei que tivesse algo errado com as nossas vozes, estavam tão estridentes
RG Foi realmete estranho
DRYeah, parecia que tínhamos ingerido gás hélio. As vozes totalmente diferentes do que são agora

“Um dos cachorros que interpreta o Canino aparentemente acha que tem a função de me proteger. E isso é bem legal, pois na cena das aranhas, toda vez que Aragog tentava se aproximar de mim, ela ficava entre a aranha e eu. Muito legal”
Daniel Radcliffe

“Pra ser sincero, eu não sou um entusiasmado por morcegos. Eu até gosto deles, mas é difícil de se concentrar quando eles estão voando ao redor e eles fazem xixi enquanto voam!”
Daniel Radcliffe

“Eu gosto dos ratos, mas eles acabaram fazendo xixi em mim várias vezes. Foi um pouco de falta de sorte. Eles costumam fazer isso quando estão com medo…e nao fizeram so xixi em mim!”
Rupert Grint