Filmes e peças ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Newsround Online entrevista James e Oliver Phelps

James e Oliver Phelps que interpretam os gêmeos Weasleys foram entrevistados pelo Newsround online e contaram detalhes do filme .

Para ler a tradução completa, clique aqui.

O que os gêmeos Weasleys fazem nesse filme?
James: Na cena do mapa do Maroto, quando Fred e Jorge dão a Harry o mapa secreto que mostra passagens secretas de Hogwarts, que por sinal é uma boa cena.

Como foi trabalhar com o novo diretor Alfoso?
Oliver: Bem, ambos Cris e Alfonso são ótimos para se trabalhar.Alfonso é um pouco mais despreocupado, eu suponho. Quando estávamos filmando a cena do mapa, ele ficava mudando as posições da câmera para pegar todos os ângulos que pudesse.

O que vocês acharam da atitude dos gêmeos na Ordem de Fênix?
James: É justa, eu acho. Eles saem do trilho um pouco e no final dia fazem o que querem com a escola.

Você teve que jogar muito Quadribol nesse filme?
James: Sim, tem um pocado de quadribol nele. Óbvio, no livro está chovendo bastante, então foi uma filmagem diferente das outras. Nós não queremos dizer mais coisas sobre a cena, mas nós saímos bastante molhados!

Como é o re-encontro a cada filme?
Oliver: É como voltar para a escola após longas férias. Encontrando-se com os amigos. Nós conhecemos o pessoal por 3, 4 anos agora. É como uma reunião escolar após as férias de primavera.

Vocês já começaram a gravar o 4º filme?
Olvier: Nós não começamos propiamente dito, mas a pré-produção do filme sim. Logo logo começaremos.

Quanto tem de diferente nesse filme e qual cena os fans devem gostar mais?
James:Bem, Oliver e eu estamos com cabelos mais compridos neste filme. E tem muitos movimentos de câmeras de diferentes ângulos.
Oliver: Estamos ansiosos com a cena do mapa do maroto que levou muito tempo para ser filmada, então será bom ver como ela ficou.

Nos livros, os gêmeos aprontam todas as travessuras possíveis. Vocês dois são assim nos sets de filmagens?
Oliver: Eu não vou falar que participamos de todas, mas a maioria sim! Nada diferente das outras, mas nós temos nossos momentos.