Potterish

Milhões acessaram JKRowling.com

O site de JK Rowling (jkrowling.com) em sua primeira semana online, para ser mais preciso (segundo o CBBC News Round ), teve 17,5 milhões de visitas.

JK Rowling disse que está maravilhada que tantos fans descobriram o site dela.

Rowling disse que o propósito do site – que foi lançado dia 14 de maio – é para “dar algo para os fãs aproveitarem e poderem ter acesso a informações corretas.
Isso é uma coisa que todos parecem querer, em comparação com populares fã-sites de Harry Potter que recebem de 3 a 4 mil hits por semana.
JK também diz que pode haver novas atualizações daqui algumas semanas.
O site demorou um bom tempo para ser desenvolvido. segundo JK: “Eu disse para os designers que eu queria usar minha real mesa de trabalho para a home page do site, com chaves de portais para levar as pessoas para variadas seções, e nós trabalhamos juntos para fazer todos esses detalhes.Então, estive muito envolvida! Os designers tiraram uma foto da minha mesa de trabalho e o resultado foi muito exato”

Fãs da série Harry Potter sempre tem várias questões relativas aos livros. Rowling teve dificuldade em decidir quais perguntas responder. Ela diz, “Eu escolhi algumas peguntas que eu sabia que o pessoal realmente queriam respondidas, mas que não foram respondidas no último webchat que eu fiz para World Book Day*
(*Chat do World Book Day, traduzido pelo Potterish em 04/03/2004, clique aqui para ler).
“E eu coloquei algumas partes dos meus cadernos” e adiciona “Tem mais coisas para vir.”
Mas a maior questão para a maioria dos fans é o que está atrás da porta misteriosa?
JK responde “Eu disse que paciência é a chave.”

***Spoiler abaixo sobre o que tem atrás da porta:***

(para quem não sabe é um livro aberto sobre uma escrivaninha com uma página em latim o que vemos quando abrimos a misteriosa porta, recevi isso por email mas não vamos postar até saber a veracidade disso.)

***Fim do spoiler***

Se vocês ainda não acessaram o site da JK não perca essa oportunidade, realmente o site é muito bom! JKRowling.com