Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Cho Chang já está escolhida

[Foto1] [Foto2] [Foto3]

De acordo com o site CBBC Newsround, os produtores de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban já terminaram a busca pela atriz que irá interpretar a personagem Cho Chang no novo filme, depois de verem 4.000 candidatas.

Segundo o tablóide britânico The Mirror, a garota escolhida foi Katie Leung, escolhida através dos testes e que foi descrita pelo informante dentro da produção do filme como “linda e brilhante” e “absolutamente perfeita”.

Ainda de acordo com o jornal, Katie Leung é descedente de chineses de Hong Kong que se mudaram para o Reino Unido anos atrás. Ela mora em Motherwell, na Escócia, com seu pai, dois irmãos e uma irmã menor.

Em 2002 Daniel Radcliffe declarou que estava muito animado em saber quem iria interpretar Cho, mas afirmou que não iria fazer parte da decisão na escalação da atriz. O informante do The Mirror informou que seus testes foram ótimos e ela tem um “brilhante futuro pela frente”.

Como a Warner Bros ainda não confirmou a notícia, isso deve ser levado apenas como um boato, principalmente pela fonte ser um tablóide britânico (o que sempre merece desconfiança). É improvável que alguma confirmação seja feita antes do lançamento do terceiro filme, mas continue ligado para mais notícias.

Lembrando que a escalação para a personagem só foi feita para o quarto filme porque, assim como Cedrico Diggory, a personagem foi cortada do terceiro filme, embora fazer parte do terceiro livro.

Fonte: Harry Potter o Filme