Não categorizado

Aviso Importante

Depois um incidente um tanto quanto incomum, o pai do Daniel Radcliffe, Alan Radcliffe enviou a seguinte carta para os sites Danradcliffe.com e Danradcliffe.co.uk:

“À luz de um infeliz incidente que aconteceu em nossa casa ontem, eu ficaria bastante agradecido se você pudesse divulgar a seguinte mensagem:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nós recebemos diversos telefonemas em nossa casa durante a manhã de uma garota que viajou do Chile para conhecer Dan. Quando explicamos que isso não era possível, ela ficou bastante chateada. Mais tarde neste dia, quadno Marcia e eu estávamos saindo de casa, a garota e sua mãe apareceram perguntando se poderiam ver Dan – novamente dissemos que ele não estava lá e não encorajamos visitantes a nossa casa, que é extremamente privada.

Novamente, a garota ficou bastante chateada e infeliz – e foi ai que isso se tornou bastante preocupante para nós como pais de Dan e para todos os fãs de Daniel. Ela nos mostrou 2 e-mails de alguém passando pelo Daniel que disse que estava esperando por se encontrar com ela em Londres. Daniel já disse isso em sua newsletter e devo repetir para nenhum fã se corresponder com alguém que afirma ser Daniel e certamente nunca viajar para Londres para vê-lo graças a um dúvidoso e-mail.

Daniel nunca se comunica com seus fãs via Internet ou e-mail por esta mesma razão – ele não quer ninguém sendo enganado e se correspondendo com alguém que está se passando por ele. Para a proteção de seus fãs, não existe exceção nenhuma para esta regra e qualquer pessoa que se diz Daniel Radcliffe está, receio, mentindo.

Nós ficamos extremamente chateados que esta garota tenha sido enganada desta forma. POR FAVOR, não deixe isto acontecer com mais ninguém. Qualquer ajuda que você possa nos dar sobre este assunto irá ser muito bem apreciada.”

Como costumamos receber por dia em média 10 emails perguntando o endereço do Dan, ou nos avisando que a pessoa tem o Dan no msn, icq, aol, yahoo Messenger, achei importante por isso aqui, para que essa história não se repita.

agradecimentos ao GV Linares pela tradução da carta.