O Prisioneiro de Azkaban

Dedosdemel e os segredos por trás do PoA

Foto1 | Foto 2
Nesse mês, a revista Disney Adventures trouxe uma matéria sobre as filmagens do terceiro filme. Entre vários fatos, a revista também disponibilizou algumas curiosidades (ou “segredos” , como eles chamaram na matéria) por de trás das câmeras 😉Segredo nº1: As portas do Nôitibus andante irão se abrir pela primeira vez nesse filme. Eles criaram o ônibus pegando um dos ônibus já tradicionaus da Grã Betanha e adicionaram um terceiro andar pintando em seguida o ônibus todo de roxo

Segredo nº2: Você não irá ver aquela quantidade abundante de uniformes. Com o novo diretor vem também um novo “look” para as estrelas do filme. Eles irão vestir roupas típicas de adolescentes mais do que os uniformes de Hogwarts mostrando assim melhor a personalidade de cada um.

Segredo nº3: De acordo com o elenco, você nem ao menos vai precisar ver um dementador para ter medo dele, só vendo a roupa dele já é o suficiente para você sair correndo na direção contrária! “Eu vi algumas das peças de roupa que eles irão usar e elas simplesmente me assustaram” disse o ator Tom Felton “Você não irá querer ver um deles – tenha certeza disso!”

Segredo nº4: Conta rápida! Existem 1100 xicaras de chá presas magicamente na sala de aula da professora Trelawney

Segredo nº5: Cuidado com a Casa dos Gritos – ela relmente se movimenta nesse filme! O set foi construído em uma vertente onde ventava bastante, sendo assim os produtores não precisaram de muitos efeitos para fazer a Casa se movimentar.

Segredo nº6: Muitas cenas do filme foram feitas na Escócia, sendo assim os criadores queriam ter certeza de que uma vaca das montanhas (um tipo específico de gado da Escócia) aparecesse no filme.
Procure por um animal cabeludo com grandes chifres em uma das janelas das lojas de Hogsmeade.

Segredo nº7 Durante os intervalos de filmagem Emma Watson gostava de brincar com o cabelo do diretor Alfonso Cuarón, pois o mesmo era bem comprido. Ela até fazia rabo de cavalo! ” Eu sou a estilista capilar dele não oficial” disse Emma

Segredo nº8: Tinha um time inteiro de funcionários cuja a única função era criar papéis de embrulho para embalar os doces da Dedosdemel.

Segredo nº9: Rupert Grint, cujo personagem Ron Weasley passa bastante tempo na Dedosdemel revelou quais foram os melhores doces na opinião dele: “Eles tinham doces muito bons, mas os esqueletos e os crânios de gelatina eram os melhores!”

Segredo nº10: Algodão doce. O algodão se espalha por toda a loja. E durante as cenas na Dedosdemel, preste bastante atenção para ver onde começa e onde acaba o algodão doce

POST EDITADO
A notícia ainda é um boato, mas não custa nada informar que alguns sites já estão noticiando que a duração de Harry Potter e Prisioneiro de Azkaban é de duas horas e quinze minutos.