J. K. Rowling ︎◆ O Cálice de Fogo

Robbie Coltrane no CdF

Robbie Coltrane confirmou a sua presença no quarto filme da série Harry Potter, porém não está certo sobre a sua presença em Harry Potter e a Ordem da Fênix.

“Certamente eu irei fazer o quarto filme” disse Coltrane em uma entrevista durante o intervalo das filmagens do prisioneiro de Azkaban no outono passado na Inglaterra “Eu tenho contrato para o quarto filme….depois deste, eu não sei. Como dizem, nunca diga ‘nunca’ “
Coltrane também falou que ele teve algumas conversas com a autora J.K. Rowling sobre o seu personagem, Hagrid. “Eu sei várias coisas sobre o passado dele que a Jo nem sequer mencionou e coisas muito importantes” disse Coltrane “Bem, ao menos foi isso que ela me informou. Eu disse, ‘Você pode me falar tudo sobre o passado dele, o que é muito importante, mesmo que não tenha sido contado para nenhuma outra pessoa além de mim. Mesmo que seja irrelevante para as outras pessoas, para mim será relevante na elaboração da personagem’ Então, isso é tudo o que eu sei. Eu sei coisas sobre o passado dele que não são reveladas”