Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Jason Isaacs fora do Cálice de Fogo?!

O astro de Harry Potter, Jason Isaacs não faz idéia se o seu personagem irá aparecer no quarto filme da série Harry Potter, nem ele, nem os produtores do filme. O astro britânico – que interpretou o malvado Lucius Malfoy nos filmes Harry potter e a Pedra Filosofal (???) e Harry Potter e a Câmara Secreta – não foi escalado pelo novo diretor Alfonso Cuarón para o terceiro filme, porém continua esperando que quando o quarto filme for feito, ele possa retornar.

“Assim que terminamos a Câmara Secreta, Alfonso Cuarón veio até mim e nós nos cumprimentamos. E entãos eles começaram as filmagens do prisioneiro de Azkaban. Eu estou certo de que foram horas incríveis de filmagem, porém não sei o que vai acontecer com o Cálice de Fogo. Eu telefonei para obter informações e eles disseram ‘Nós não temos idéia, desculpe. Os scripts estão sendo produzidos…’ Já são mais ou menos 700 páginas que eles terão de transformar em duas horas e meia de filme, sendo assim, não sei se Lucius Malfoy participará do filme ou não. Se implorar para participar do filme surtisse algum efeito, eu estaria fazendo isso todos os dias. Porém isso provavelmente os irritaria”

Tudo bem que o IMDB cometeu uma baita gafe ao mencionar que o Jason Isaacs participou do primeiro filme (aff!!), mas fora isso o que realmente irrita é saber que talvez o quarto filme realmente tenha duas horas e meia de duração

Fonte: IMDB