Filmes e peças ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter na tela Super grande

Como se cinema tradicional nao bastasse, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, terceiro filme da série baseada nos livros de JK Rowling, chegará em junho de 2004 aos cinemas tradicionais e às salas de telas gigantes, da Imax.

A Imax é uma empresa que produz telas de cinema enormes, que chegam a ser do tamanho de um prédio de 8 andares, mas infelizmente, para nós brasileiros, na América Latina só o México e o Equador possuem salas de cinema da Imax.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abaixo você confere as palavras do produtor dos filmes da série Harry Potter, David Heyman, quando ao lançamento do terceiro filme em IMAX:

“Nós estamos bastante animados por trazer a aventura e fantasia de Harry Potter para a vida nas gigantescas telas de IMAX. Quando Alfonso Cuarón, o diretor do filme, e eu, vimos IMAX DMR, nós sabíamos que teríamos que lançar o filmes nos cinemas IMAX, já que irá trazer uma perspectiva completamente nova para esta mágica história. Mesmo que eles tenham lido todos os livros de Harry Potter e visto os dois primeiros filmes, ou estejam entrando apenas agora no mundo de Harry Potter, fãs irão ampliar suas experiências com a excepcional apresentação cinematográfica dos cinemas IMAX”.

Fonte: Reuters , HPoF