Filmes e peças ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter na tela Super grande

Como se cinema tradicional nao bastasse, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, terceiro filme da série baseada nos livros de JK Rowling, chegará em junho de 2004 aos cinemas tradicionais e às salas de telas gigantes, da Imax.

A Imax é uma empresa que produz telas de cinema enormes, que chegam a ser do tamanho de um prédio de 8 andares, mas infelizmente, para nós brasileiros, na América Latina só o México e o Equador possuem salas de cinema da Imax.

Abaixo você confere as palavras do produtor dos filmes da série Harry Potter, David Heyman, quando ao lançamento do terceiro filme em IMAX:

“Nós estamos bastante animados por trazer a aventura e fantasia de Harry Potter para a vida nas gigantescas telas de IMAX. Quando Alfonso Cuarón, o diretor do filme, e eu, vimos IMAX DMR, nós sabíamos que teríamos que lançar o filmes nos cinemas IMAX, já que irá trazer uma perspectiva completamente nova para esta mágica história. Mesmo que eles tenham lido todos os livros de Harry Potter e visto os dois primeiros filmes, ou estejam entrando apenas agora no mundo de Harry Potter, fãs irão ampliar suas experiências com a excepcional apresentação cinematográfica dos cinemas IMAX”.

Fonte: Reuters , HPoF