Potterish

Entrevista com Mike Newell

O site SCI FI Wire conseguiu uma entrevista exclusiva com o diretor de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, Mike Newell. Ele revelou que pretende continuar o que o diretor do terceiro filme, Alfonso Cuarón, fez com perfeição ao evoluir o enredo para algo mais adolescente e também o que já está fazendo pelo quarto filme:

Tradução e Adaptação: Adriano Borges

Mike Newell, que dirgirá o quarto filme da saga Harry Potter, disse à SCI FI Wire que ele conversou com Alfonso Cuarón, diretor do terceiro filme, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, para garantir que o seu filme prossiga do ponto aonde Cuarón parou. A produção de “Harry Potter e o Cálice de Fogo” começará no final de Abril ou começo de Maio, com Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Rony) e Emma Watson (Hermione) voltando aos seus papéis. “Todos eles estão com a idade que os personagens possuem,” Newell disse em uma entrevista.

“O que Alfonso fez muito bem foi evoluir os filmes de um ponto “alegre” da infância para algo muito mais sombrio e obscuro,” disse Newell. “E ele fez aquilo sem retirar nada do romance. Mas ele transformou isso em adolescência, e eu devo continuar o que ele fez. Não posso voltar atrás.”

Newell também revelou que está em pré-produção, cuidando do design das criaturas do filme. “Eu estou trabalhando com dragões” disse ele.

Fonte: Aurores