Potterish

As 100 perguntas!

Primeiramente muito obrigada a Jenna por nos autorizar a traduzir reproduzir a matéria dela, e obrigada ao Danradclife.co.uk e Danradcliffe.com 🙂 Thank you!

Agora, para aqueles que quiserem ler as 100 perguntas e respostas que foram feitas ao Daniel Radcliffe, traduzidas para o português, basta clicar aqui. Divirtam-se!

Obrigada também à Gabi e a Carol por traduzirem ! 🙂

Junto com as perguntas o Dan mandou este pequeno texto:

“FELIZ NATAL. Eu espero que, seja você quem for e com quem estiver, tenha um natal fantástico! Eu gostaria de agradecer à todos que fizeram doações à Demelza House – Fiquei satisfeito em descobrir que tantas pessoas contribuíram para isso. Aquele lugar é realmente incrível.
Obrigado também, pelas 100 perguntas, que agora eu respondi! Levou um pouco de tempo para eu responder a todas, mas eu consegui responder tudo a tempo….por pouco!!! Foi bastante divertido respondê-las – elas me fizeram rir e também pensar. Obrigado pelo tempo e esforço gastos!
Só para constar, as perguntas foram respondidas por mim e mais ninguém!
Obrigada a Jenna e a Page pelo tremendo trabalho e tempo gastos este ano com os sites. Foi um prazer conhecer você, Jenna e conversar com você Pege na semana passada

Espero que todos tenham um fantástico 2004

Felicidades

DAN”