Sem categoria

Rupert e Emma doam obras para leilão!

Não tem nada a ver com os livros da série, muito menos com o próximo filme, e sim com a bela atitude dos atores em doar parte do seu tempo (e por que não dizer do seu talento) pintando quadros para serem leiloados em benefício da Kith & Kids, um grupo de apoio a crianças deficientes.

Foto 1 | Foto 2

Abaixo uma breve descrição sobre os quadros
Rupert: Atualmente estou filmando e arte é um dos meus interesses! Minha pintura foi inspirada no meu estilo predileto do surrealismo. Eu quis criar uma imagem que fosse diferente e fora do comum. Notem que essa imagem tb pode ser vista de cabeça pra baixo

Emma: Eu sou uma grande fã da Arte, é uma coisa que eu sempre apreciei, sendo assim, foi um grande prazer para mim ter sido convidada a pintar esse quadro e assim ajudar o “Kith & Kids”.
Eu quis criar algo que lembrasse à pessoa que comprou que a mesma comprou o quadro com o objetivo de ajudar as crianças. Eu quis pintar algo alegre relacionado à elas.
Uma criança muito doente veio da Alemanha visitar o set de filmagens. Eu falei com ela por alguns minutos e ela me entregou esses dois lindos ursinhos que ela tinha trazido de casa até o set. Um ursinho e uma ursinha de roupinhas iguais. E aqui estão os dois ursinhos.
Espero que gostem!
Amor,
Emma

Fonte: TLC