Filmes e peças ︎◆ Livros ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Notícias sobre o terceiro filme…e sobre o sexto livro também!

O site Dark Mark obteve algumas informações bem interessantes referentes ao terceiro filme e (pásmem) ao sexto livro também!!!
De acordo com o webmaster do site, a fonte é bastante confiável, nas palavra dele: “essa fonte nunca errou data nos assuntos referentes ao mundo Harry Potter”

Bem, aí vão as informações:
– Não acredite nos rumores sobre as possíveis cenas de romance. O script do filme reflete apenas o que J.K Rowling escreveu, nenhuma relação amorosa foi posta no script
– 2/3 do filme já foram filmados. David Thewlis (Remus Lupin) e Gary Oldman (Sirius Black) estão a alguns dias de terminarem as suas participações nas gravações do terceiro filme e até novembro, o filme provavelmente estará terminado
– O primeiro trailer já está pronto e está sendo esperada uma amostra do mesmo de 30 segundos em breve

Em relação ao sexto livro, ele só tem uma coisa a dizer:
O que se comenta é que J.K havia dito publicamente “Harry carrega uma minima, mas duradoura doenca” É também colocado que deve ser algo ligado ao 4º livro (Cálice de Fogo) e que o primeiro rascunho estará pronto próximo ao mês de janeiro.

Post Editado: É bom deixar claro que não se deve acreditar totalmente nessas informações, pois por mais confiável que seja a fonte do site, nada foi confirmado por pessoas ligadas a produção do filme ou a do sexto livro.
As mesmas notícias podem apenas ser rumores.