Sem categoria

Harry Potter: A Exposição retorna à cidade de Nova Iorque

A Warner Bros. anunciou que Harry Potter: A Exposição fará sua segunda parada em Nova Iorque. Como parte do grande sucesso da exibição do ano anterior na cidade (época de promoção do DVD e Blu-ray de HP7.1), ela ficará concentrada na Times Square fazendo parte dessa temporada de férias.

Contando com uma exposição de artefatos que fizeram parte das filmagens dos oito filmes da série, os visitantes de Harry Potter: A Exposição serão levados em uma viagem para dentro do mundo de Harry Potter através de vários ambientes temáticos baseadas no salão comunal da Grifinória, nas salas de aula de Hogwarts, no Quadribol, na cabana do Hagrid, Floresta Proibida, uma área das Forças das Trevas e o Salão Principal.

Até o dia 30 de setembro, ela estará aberta para visitas em Singapura. Leia o comunicado oficial da Warner no modo notícia completa.


HARRY POTTER™: A EXPOSIÇÃO RETORNA PARA NOVA YORQUE NA DISCOVERY TIMES SQUARE NESSA TEMPORADA DE FÉRIAS
A Exposição que apresenta artefatos originais de todos os filmes Harry Potter volta à Nova Yorque devido à demanda popular
Tradução: Evandro Lira

Cidade de Nova Iorque – 28 de agosto de 2012 – Fãs nova-iorquinos de Harry Potter podem comemorar, já que eles em breve terão a chance de pisar dentro do famoso mundo mágico dos bruxos com Harry Potter: A Exposição, que retorna para a Discovery Times Square nessa temporada de férias. Desde o seu enorme sucesso em Nova York, em 2011, Harry Potter: A Exposição foi significativamente atualizada, com artefatos da série, incluindo alguns do último filme, algumas surpresas temáticas também foram selecionadas para as férias. Voltando pela demanda popular, esta nova parada em Nova York servirá como retorno da exposição à América do Norte depois de uma turnê internacional de um ano de duração. A data de abertura, informações, e bilhetes serão lançados nas próximas semanas.

Em parceria com os Especialistas em Experiência e Consumo Global da Warner Bros, Inc. (GES), foi criada uma exposição de 14 mil metros quadrados, onde os visitantes poderão visitar as exibições espetaculares inspiradas nos sets de filmagem de Hogwarts ™ e ver o artesanato incrível por trás dos figurinos e adereços autênticos dos filmes. Artefatos originais do final da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte ™ – Parte 2, vão estar em exibição pela primeira vez, juntamente com centenas de adereços e figurinos originais de todos os filmes anteriores de Harry Potter.

“A partir do momento em que passo pelos visitantes dentro de Harry Potter: A Exposição, vemos o quanto eles estão imersos no incrível mundo retratado nesses filmes de sucesso”, disse Brad Globe, presidente da Warner Bros Consumer Products. “De volta a Nova York, a exposição vai dar a legião de fãs e visitantes de todo o mundo mais uma oportunidade especial para experimentar a magia de Harry Potter nesta temporada de férias na Times Square.”

Harry Potter: A Exposição oferece aos fãs uma visão em primeira mão de centenas de artefatos autênticos exibidos em ambientes inspirados pelo conjunto de filmes, incluindo o Grande Salão, a cabana de Hagrid, o Dormitório e a Sala Comunal da Grifinória ™.

“Temos o prazer de oferecer aos fãs da costa leste uma segunda oportunidade de experimentar esta exposição, todos alojados dentro do local perfeito durante o tempo ideal de ano, a temporada de férias”, disse Eddie Newquist, chefe de criação dos GES. “Não há melhor forma de celebrar a imaginação ea criatividade da série de filmes Harry Potter do que realmente caminhar entre os trajes e adereços icônicos que ajudaram a trazer o mundo dos filmes para a vida.”

“Estamos muito animados para apresentar aos moradores de Nova York e aos visitantes como esta apresentação de Harry Potter: A Exposição foi projetada especificamente para um local dessa magnitude, especialmente durante a temporada de férias”, disse James Sanna, presidente da Discovery Times Square.

A exposição fez sua estreia mundial em Chicago em abril de 2009, antes de viajar para Boston, Toronto, Seattle, Nova York, Sydney, e agora está passando por uma temporada de sucesso no Museu ArtScience de Singapura até 30 de setembro de 2012. Harry Potter: A Exposição é um evento que acontece em espaços culturais e de entretenimento, museus e instituições tanto nos EUA como internacionalmente.