Eventos ︎◆ Parques temáticos ︎◆ Potterish

Viagem Potterish 2012: Passaporte e Visto Americano

Como já anunciado, em julho o Potterish estará embarcando rumo à Orlando, EUA, para visitar O Mundo Mágico de Harry Potter. Além do parque temático da saga, iremos também a vários outros parques da cidade, teremos festas temáticas, dia de compras e claro, muita diversão e falar de Harry Potter durante o dia todo.

As vagas para a viagem são limitadas e o pacote já está sendo vendido pela agência de turismo parceira do Ish nessa excursão. Nosso embarque está marcado para 14 de Julho, alguns podem pensar que julho está longe, mas para uma viagem internacional desse porte já está na hora de quem quiser ir entrar em contato, pois tem toda a burocracia de documentação (passaporte e visto) e quanto mais cedo você fechar seu pacote mais opções de pagamento você possui.

O primeiro passo é visitar nosso hotsite, ver todo o roteiro, o que está incluso, valor, tirar qualquer dúvida com a equipe da viagem (no site tem o link para contato), conversar com os responsáveis pelo pagamento e estando tudo concordado, ja preencher a ficha de inscrição no site.

Feito isso, a parte de pagamentos já será acertada com a agência de turismo (a viagem pode ser parcelada) e cuidaremos da documentação obrigatória da viagem: Passaporte e Visto Americano. O tempo de espera para toda documentação ficar pronta está na média de 30 dias para o passaporte e 50 dias para o Visto. Por isso que pedimos para quem quer ir na Viagem Potterish e não tem a documentação já pronta, não demore a entrar em contato.

PASSAPORTE:

Entrar no site da Receita Federal. Verificar a documentação necessária para emissão do documento, solicitar a emissão no próprio site preenchendo os dados pedidos. Imprimir a GRU (boleto) para pagamento da taxa do passaporte e agendar um dia e hora para ir ao posto mais perto de sua casa para levar a documentação, a GRU paga e fazer o passaporte. Ele leva em média 1 semana para ficar pronto após a ida ao posto.

Valor: R$ 156,07.

Visto Americano:

Somente com o passaporte em mãos poderemos dar início a soliticação do visto americano. A equipe da agência de turismo e do Ish ajudará em tudo. O primeiro passo será entrar no site do consulado americano para agendar uma data para ida ao consulado para entrevista do visto. São somente 4 consulados no Brasil e o passageiro deverá ir ao de sua escolha para entrevista: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou Recife.

Com a data agendada, o passageiro junto da equipe do Ish preencherá o formulário on-line de entrevista e será informado toda documentação que deverá ser levada ao consulado.

Taxa cobrada pelo consulado para marcação da entrevista, paga no site do visto: R$ 38,00.

Taxa cobrada pelo consulado para entrevista, paga em qualquer banco Citibank: 140 dólares (é pago em reais, convertido com o valor do dólar do dia).

O processo todo é muito simples, mas é demorado, por isso, reforçamos o pedido de quem quiser ir viajar já entrar em contato o quanto antes. Nossa equipe está pronta para te ajudar no que for preciso. Fique ligado no Ish para mais novidades.