Eventos ︎◆ Eventos no Brasil

Hallow Party, a festa à fantasia em Recife inspirada em HP

Para quem gosta de celebrar o Halloween, esta é uma ótima oportunidade. Como sabem, muitos são influenciados a celebrar esta data devido a uma grande carga de cultura que se recebe de fora, como séries, livros, filmes… e no nosso caso: uma série de livros e filmes.

Harry Potter reune sem dúvidas um dos maiores clãs de fãs do halloween, afinal é o Dia das Bruxas. E o que melhor para representar esse dia, se não, os bruxos que fizeram história no mundo todo? Aproveite para ler nossa última coluna sobre o assunto.

Pois bem, hoje trazemos uma novidade. É a Hallow Party, a festa à fantasia inspirada na sua série preferida que será realizada em Recife no dia 20 de novembro!

Leia tudo sobre esse grande evento na íntegra da notícia, e fique ligado no Twitter do Ish, pois sortearemos pares de ingressos por lá!

HALLOW PARTY
A festa para fãs de séries de terror!

A primeira edição da Hallow Party vem como ideia inovadora para a cidade de Recife, Pernambuco. Uma festa de halloween a fantasia, inspirada em formatos americanos, que busca reunir quinhentas pessoas que muito apreciam livros com temas de terror e mistério. O evento terá como atração três bandas e dois Djs de Pernambuco. O pop, o rock e as músicas atuais irão se fundir para o entretenimento dos participantes.

O Evento busca reunir de quinhentas à oitocentas pessoas, fãs de livros como Harry Potter, Twilight, The Vampire Diaries, Percy Jackson & the Olympians e séries em geral que tenha como tema terror. Sendo um público fiel, de acordo com a Mídia Americana a saga de Harry Potter com seu último filme bateu o recorde de maior arrecadação da história com US$ 475,6 milhões no final de semana de estreia. E em Pernambuco o sucesso não foi diferente, milhares de fans enchem as salas de cinemas a cada filme lançado e se reúnem durante todo o ano realizando pequenos encontros para conhecerem pessoas com gosto em comum. E com o objetivo de atenter a este público, que a Hallow Party será um evento inovador, interativo e inspirado nessas grandes sagas que revolucionaram o mundo do entretenimento.

A Hallow Party traz a chance de se caracterizarem de seus personagens preferidos, socializarem, ganherem prêmios, dançarem e se divertirem. Animada e divertida, a festa a fantasia recebeu este nome devido ao formato do evento e a data no qual será realizada.

Ao chegar dentro da festa encontrarão um ambiente decorado de forma sombria, com cenas de seus filmes preferidos de terror no telão e maquiadores profissionais de efeitos especiais de terror que estarão disponíveis para fazer maquiagens temáticas. Durante todo o evento será feito sorteios de livros de terror, dvds de filmes, séries e muito mais. Ao final também será dado um prêmio de melhor fantasia.

Confira o Flyer progaganda do evento: Flyer

A festa acontecerá no dia 20 de novembro na Downtwon Pub, um local que já foi palco de grandes festas, com artistas renomados e muitas vezes internacionais.

Para mais informações você pode entrar em contato com os organizadores, através do twitter e do facebook.

Em breve mais novidades sobre a Hallow Party. Continue ligados aqui no Ish!